Especialista em serviços de cuidadores, Acuidar tem franquia barata

0
63
franquia acuidar principal

Oferecer serviços personalizados de cuidadores de pessoas, por equipe capacitada e atendimentos padronizados: este é o principal objetivo da Acuidar, rede de franquias inaugurada em 2016.

Com modelo de franquia barata e lucrativa, a Acuidar se posiciona em um mercado com grande potencial de crescimento, e garante transmissão completa de know-how para sucesso das franquias.

Atualmente, a rede conta com duas unidades próprias em operação e, até o final de 2020, pretende chegar a 30 unidades ativas em diferentes regiões do país.

Estruturada com o objetivo de oferecer serviços de cuidadores para quem se ama, os fundadores da Acuidar investem em equipe de funcionários capacitados, prontos para oferecer o melhor tratamento de acordo com as necessidades de cada atendimento.

Em operação desde 2016, a Acuidar tem sede em João Pessoa (PB), e iniciou sua operação administrada por dois sócios. Após um ano de atividade, a aceitação do público permitiu a expansão da marca: em 2017, 35 colaboradores já faziam parte da empresa. Atualmente, são 135 funcionários ativos.

Pensando no crescimento dos serviços, além da possibilidade de expansão do modelo de negócio, em 2018 a marca inaugurou a primeira unidade na cidade de Recife (PE). O empreendimento também foi bem sucedido e se tornou referência em cuidados domiciliares na capital pernambucana.

A procura pelo serviço em outras cidades e estados do país fez com que os sócios da Acuidar iniciassem a expansão por franquias. Assim, a marca pretende levar para cada parte do Brasil o cuidado a domicílio de excelência que oferta aos clientes.

Os serviços oferecidos pela Acuidar buscam proporcionar atendimento especializado para uma tendência demográfica do Brasil: o envelhecimento da população.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), até o ano de 2060 o total de brasileiros com mais de 65 anos será de 25,5%. Atualmente, o número de idosos no país é de 9,2%. Em 2034, 15% da população brasileira já terá mais de 65 anos e, em 2039, o total de idosos deverá ser superior ao de crianças com até 14 anos, o que indica uma trajetória acelerada de envelhecimento dos brasileiros.

A Acuidar busca trabalhar com os melhores serviços de cuidadores de pessoas na casa do próprio cliente: cuidadores de idosos, de crianças, de adultos que convivem com alguma limitação. Além disso, a rede oferece atendimento no pós-operatório e para gestantes, no período antes e após ao parto, e auxílio no cuidado com os recém-nascidos.

Com atendimento humanizado, a Acuidar se posiciona no mercado oferecendo cuidado especial sem privar os assistidos do convívio familiar. Os serviços seguem padrão elevado de qualidade, garantindo tranquilidade para o paciente e toda a família.

Modelo de negócio

Os interessados em investir na Acuidar, encontram modelo único de franquia, com valores de investimento que giram em torno de 23 mil reais a 25 mil reais.

As operações da franquia podem ser iniciadas em modelo home based, na própria casa do franqueado. A equipe de funcionários é contratada após o fechamento de contrato com clientes, que podem ser adquiridos em qualquer cidade do Brasil.

O faturamento médio mensal é de 160 mil reais e a lucratividade estimada é de 15%. O prazo de retorno é de seis a 15 meses.

A Acuidar busca por empreendedores em todo o Brasil, com exceção da grande João Pessoa e da grande Recife. O perfil indicado é de franqueados que pretendem, a partir da prestação de serviços, proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas assistidas e de seus familiares.

É importante ter ensino superior completo, sendo um modelo de franquia ideal para profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos ou técnicos de enfermagem.

A franqueadora ressalta que o modelo de negócio também pode ser adquirido por pessoas que não tenham formação na área de saúde, uma vez que a rede garante treinamento completo e suporte no dia a dia de operação da unidade.

Suporte e treinamento

Os franqueados recebem treinamento presencial completo, com duração de três dias, na sede da Acuidar na cidade de João Pessoa. Na capacitação, é transmitido o know-how necessário para inauguração, instalação e operação da unidade.

Os empreendedores entram em contato com técnicas específicas da rede, como a utilização do software da marca, estratégias de captação e seleção de colaboradores, estratégias de marketing, técnicas de vendas, entre outros. A rede também garante treinamento nas áreas jurídica, contábil, de recursos humanos e avaliação do cliente/paciente.

A Acuidar garante apoio na execução do trabalho, com equipe disponível para atendimento via telefone, Whatsapp ou presencialmente. Os franqueados ainda recebem suporte técnico e apoio de equipe de marketing responsável pela produção de artes e arquivos necessários.

Anualmente, a rede garante curso de aperfeiçoamento, com convidados que apresentarão estratégias de crescimento para as unidades.

Cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui