A All Net deve fechar o ano de 2019 com um crescimento expressivo na rede. A empresa especializada em cursos profissionalizantes projeta inaugurar dez novas unidades até o final do ano. Atualmente, a marca conta com 30 unidades em operação.

Para crescer, o principal foco de expansão da All Net é o estado de São Paulo. A rede de franquias de educação deve inaugurar novas franquias nas regiões do Vale Paraibano, ABC, litoral e na grande São Paulo. Cidades como São José dos Campos, Sorocaba, Suzano e Guarulhos estão na mira da franqueadora.

“Durante todo o período recessivo pelo qual o país passou priorizamos os investimentos com foco na saúde dos franqueados, mas agora vamos voltar a expandir, já que a procura pelos nossos cursos voltou a crescer”, afirma Mônica Rizzi, presidente da rede, em nota divulgada à imprensa.

A All Net oferece cursos de idiomas, tecnologia e formação empresarial. No portfólio estão cursos de inglês (para crianças, adolescentes e adultos), informática empresarial, gestão empresarial, game designer, tecnologia de informação, youtuber e produção audiovisual, marketing e projetos web.

As franquias de educação seguem construindo um dos setores mais fortes do franchising brasileiro. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços educacionais cresceu 6,9% em número de unidades no primeiro trimestre de 2019. Já o faturamento cresceu mais de 8% nesse mesmo período, chegando a 2,8 bilhões de reais.

Atualmente a rede atende mais de 25 mil alunos, contando com a colaboração de mais de 250 professores em suas 30 unidades. São mais de 1 milhão de estudantes formados pela All Net desde 1996, ano de inauguração da empresa.

Para se tornar um franqueado da rede o investimento parte de 165 mil reais. As unidades devem ser instaladas em pontos com área a partir de 180 metros quadrados.

Com payback previsto de 18 a 24 meses, a All Net estima o faturamento mensal em 80 mil reais, com lucratividade média de 20% a 30%.

Investimento inicial: a partir de R$ 165 mil
Royalties: 4% (cobrado a partir do 8º mês)
Faturamento médio: R$ 80 mil
Prazo de retorno: 18 a 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA