A Chilli Beans, marca especialista na venda de óculos escuros e de grau, inaugurou a primeira ótica da rede, no Shopping Cidade São Paulo. A aposta da nova loja é focar na venda exclusiva de óculos de grau, no qual os clientes encontram atendimento mais técnico e especializado, além das praticidades da tecnologia, já presente nas demais lojas, com equipe qualificada.

Com mais de duas décadas de atuação no segmento de óculos, a Chilli Beans é destaque na América Latina. No ano passado, a rede faturou mais de 650 milhões de reais e, desde 2014, vem apostando em expansão do portfólio.

De olho nos números de mercado, a Chilli Beans desenvolveu pesquisas próprias e percebeu que o consumo de óculos de receituário é três vezes maior do que os voltados para proteção solar. Assim, a inauguração da primeira ótica da rede deve se manter como uma tendência, com o objetivo de potencializar o market share.

Os clientes encontrarão na nova modalidade de loja Chilli Beans atenção especial aos óculos de grau, com foco na qualidade e variedade de armações e lentes, além de modelos exclusivos da marca. A loja conta com o auxílio de um consultor especializado em óculos de grau, que auxiliará na escolha entre as diversas opções de lentes, finalizando a compra por um tablet, sem a necessidade de fechar a compra no caixa convencional.

Através de nota divulgada à imprensa, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, explica que a proposta da primeira ótica da marca está alinhada com as tendências e necessidades do mercado brasileiro.

“Resolvi inaugurar o modelo de óticas porque enxerguei uma oportunidade de mercado e quero oferecer aos clientes que precisam de óculos de grau uma experiência mais avançada do que já existe nas lojas convencionais da Chilli Beans, com mais técnica, conforto e foco em saúde. Nós pretendemos abrir mais três lojas nos próximos três meses e pretendemos chegar a dez lojas até o final do ano”, afirma Maia.

A estrutura da loja apresenta ambiente mais calmo e aconchegante, que segue a nova proposta da unidade, oferecendo espaços para acomodação dos clientes e atendimento mais técnico, com atenção voltada à saúde dos olhos.

DEIXE UMA RESPOSTA