*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.Melhorar o fluxo de caixa por meio da redução de impostos: esse é o objetivo da Studio Fiscal, uma das maiores redes de auditoria fiscal e planejamento tributário do país.

Com mais de 3 mil clientes atendidos e mais de 18 anos de atuação no mercado, a Studio Fiscal tem um histórico de sucesso: os créditos levantados pela empresa jamais foram glosados pela Receita Federal. Em 2017, a marca conquistou o selo cinco estrelas, de excelência em franchising, em evento promovido pela Revista PEGN e pesquisa conduzida pelo Serasa Experian.

Visando reduzir a carga tributária de empresas, o segmento em que a rede se insere tem alta demanda. “No Brasil existem mais de 17.924.540 empresas, 95% delas pagam mais impostos do que deveriam”, aponta José Francisco Braccini Neto, diretor de expansão do Grupo Studio.

A Studio atende empresas de todos os portes e segmentos, oferecendo serviços de revisão de tributos federais e indiretos, mapa fiscal, planejamento tributário e consultoria permanente para análise de operações tributárias.

Aos investidores, a Studio Fiscal oferece modelos de franquia de alta rentabilidade, e com retorno de investimento a partir do 18º mês. Indicada para advogados, contadores, bancários, empresários e executivos – especialmente com acesso a diretores e decisores de empresas -, a franquia pode ser instalada em qualquer região do Brasil.

Os franqueados recebem acompanhamento e suporte de um consultor, além de treinamento inicial presencial, treinamentos e materiais EAD periódicos e possibilidade de realizar certificações avançadas.

Modelos de franquia

A Studio Fiscal disponibiliza três modelos de franquia, estruturados para diferentes tipos de perfis de investidores: Investor, Concept e Shop in Shop.

O modelo Investor é indicado para investidores que não pretendem atuar diretamente na unidade franqueada. Neste formato prevê-se a contratação de consultores e a atuação com central de agendamento de visitas. Com investimento de 295 mil reais, este é o modelo com rentabilidade mais alta da franquia: 16,6%.

O modelo Concept é ideal para franqueados que desejam dedicar-se exclusivamente à franquia. Aqui, o investidor também conta com o apoio da central de agendamento de visitas, mas assume diretamente o trabalho comercial em sua região. O investimento aproximado neste modelo é de 202,5 mil reais, com rentabilidade de 6,4%.

Profissionais que já têm um negócio que atenda empresas também podem se tornar franqueados Studio Fiscal: o modelo Shop in Shop é dedicado a investidores que desejam agregar os serviços da franquia a seus negócios. Assim, o franqueado pode trabalhar com os clientes que já possui em carteira, reduzindo investimentos em prospecção. O investimento é de cerca de 123 mil reais, e a rentabilidade é de 6,8%.

Todos os modelos de franquia Studio Fiscal podem ser operados em home office, sem necessidade de instalação de um escritório comercial próprio.

Com 106 unidades ativas, a Studio Fiscal pretende alcançar 200 novas unidades em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA