*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Há sete anos no mercado, a Master House é uma empresa especialista em manutenções residenciais e prediais. Os serviços são amplos e realizados visando o conforto e a segurança do cliente, podendo ser solicitados por pessoas físicas ou jurídicas. São 80 unidades Master House presentes em todo o país e a marca pretende, até o final de 2017, inaugurar mais dez lojas franqueadas.

Reconhecida nacionalmente pelos rigorosos critérios de seleção e contratação de mão de obra, a Master House oferece serviços de manutenções e reformas em todo o Brasil. Presente em todas as capitais brasileiras, os atendimentos da marca são de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização e manutenção predial.

Os serviços da marca visam atender clientes exigentes que buscam qualidade e segurança na contratação de serviços de reparos e assistências residenciais, comerciais ou empresariais. Como diferencial, a Master House investe no padrão dos atendimentos, que é o mesmo para todas as localidades em que a rede está presente.

Com investimento total de 75 mil reais, que inclui os valores de taxa de franquia, capital de giro e instalação, o modelo de franquia oferecido pela rede é de loja física. É exigido que o local tenha espaço de, no mínimo, 25 metros quadrados, e que o franqueado conte com uma equipe de três funcionários, que passarão por treinamento online.

Com os treinamentos – presenciais  para o franqueado e online para a equipe da unidade – a Master pretende profissionalizar o setor de reformas e manutenção. Investir em mão de obra competente, além de estratégias de marketing, sistemas de gestão e aplicativos para administração de clientes, é um dos focos para expansão e maior consolidação da rede no país.

Busca por franqueados

A Master House procura por novos franqueados que tenham conhecimento em construção civil, como engenheiros, arquitetos e técnicos em edificações. Estes profissionais precisam possuir perfil comercial e experiência em gestão de pessoas e projetos.

A dedicação ao negócio é de tempo integral e a rede não se limita a uma região específica do país: todas as regiões têm potencial para instalação de uma nova unidade Master House.

Com faturamento médio de 80 mil reais, a franquia tem lucro estimado entre 25% e 30%. O prazo de retorno do capital investido é de oito meses a um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA