Aprender inglês de forma eficaz e com horários flexíveis: essa é a proposta da Dank Idiomas. Com modelos de franquias baratas – inclusive com oportunidades home based – a rede oferece aos franqueados um modelo de negócio com alto potencial e de retorno rápido.

Há mais de uma década atuando no ensino de idiomas, a Dank Idiomas busca oferecer aos alunos metodologia de ensino flexível. Com objetivo de se destacar entre as concorrentes, a metodologia de ensino foi desenvolvida com a proposta de oferecer técnicas de desbloqueio da conversação, além de realização de atividades com softwares que visam melhorar a pronúncia e a fluência do inglês.

Ao longo dos anos, a marca foi conquistando mais espaço no mercado, proporcionando destaque à metodologia única de ensino. O método busca respeitar o tempo de aprendizado de cada alunos, apostando na autonomia e confiança por meio da abordagem do idioma de forma personalizada.

Os softwares utilizados pela rede buscam corrigir a pronúncia, com o objetivo que os alunos percam o medo e a vergonha de falar uma língua estrangeira. Com a expansão por franchising, a proposta da Dank Idiomas é expandir o método de ensino para todo o país, através de modalidades com estruturas enxutas, de fácil operação e gerenciamento.

O mercado de serviços educacionais aponta espaço para crescimento e necessidades de ampliação de serviços oferecidos. No Brasil, o mercado movimenta mais de 130 bilhões de reais todos os anos, analisando os faturamentos dos setores público e privado.

A Person International, maior empresa de educação do mundo, desenvolveu um ranking mundial para medir os níveis de educação dos países. De acordo com o estudo, o Brasil ocupa a penúltima posição, entre 40 países – o que mostra que há um amplo campo de crescimento pela frente. A pesquisa consistiu em aplicar três testes internacionais em alunos do quinto ao nono ano do ensino fundamental.

A necessidade de maiores investimentos em ensino de idiomas no país também é destacada por pesquisas desenvolvidas pela Page Personnel, divulgados pela Infomoney. Em até 10 anos, todas as vagas de emprego oferecidas no Brasil exigirão domínio de pelo menos um idioma estrangeiro. Atualmente, 60% das vagas exigem que os futuros funcionários saibam, ao menos, uma língua estrangeira.

Ao mesmo tempo, a pesquisa aponta que o domínio de um idioma ainda é privilégio no Brasil: somente 3% dos brasileiros é fluente em um outro idioma, o que aponta campos para atuação e investimentos de redes de ensino de inglês, espanhol e outras línguas.

De olho nesse cenário, a Dank Idiomas surge com oportunidades de negócio super atrativas, que se encaixam no bolso de diferentes perfis de investidores.

Franquia Dank Idiomas

Os empreendedores interessados em apostar em uma franquia Dank Idiomas encontram três possibilidades de investimento, com valores que partem de 9,5 mil reais.

O primeiro modelo é o Online, no qual o franqueado não precisa de ponto comercial para atuar, podendo trabalhar de qualquer lugar, ministrando aulas online. Em modalidade home based,  o kit inicial de trabalho contém materiais digitalizados e material de divulgação, além de cinco treinamentos.

O modelo In Company é a segunda possibilidade de investimento. O franqueado atuará através de uma escola móvel, podendo levar as aulas de idiomas in company para as casas dos alunos, grupos de condomínios, lojas, cafés e outros espaços propícios para o estudo de idiomas. O franqueado recebe kit inicial de trabalho, equipado com o necessário para começar as aulas: material pedagógico, material de divulgação, material de controle operacional e treinamentos iniciais.

O modelo de Escola Física é a terceira possibilidade de atuação como franqueado Dank Idiomas. Nessa modalidade, o empreendedor deve atuar em um ponto comercial e receberá todo o material disponibilizado para o modelo In Company, além de objetos de decoração, letreiro interno e material pedagógico para ser vendido aos alunos. Neste formato, é necessário dispor de capital de instalação de 10 mil reais.

As franquias apresentam um bom potencial de retorno, com faturamento médio entre 5,8 mil reais a 22,8 mil reais. A taxa de lucro é variável, entre 4,8 mil reais a 20,8 mil reais mensais, e o payback fica entre seis e 18 meses.

Os franqueados Dank Idiomas recebem treinamento presencial de 12 horas na unidade Dank Idiomas, e mais seis horas de capacitação online. O suporte é 24 horas por Whatsapp, e-mail e Skype. A rede também oferece apoio na estruturação de mídia para redes sociais, materiais pedagógicos, página da unidade e e-mail personalizado.

A franqueadora busca por franqueados em todo o Brasil.

Cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA