*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. Marca mais nova criada pelo Grupo MoveEdu, a English Talk é uma rede de franquia do segmento da educação lançada em 2016. Com um ano e meio de atuação, a marca conta com 15 unidades franqueadas em diversas regiões do país. A rede pretende expandir por todo o Brasil, oferecendo dois modelos de franquia com investimento inicial a partir de 80 mil reais.

A English Talk é especialista em cursos de inglês voltados para jovens e adultos, com proposta de ensino de fluência no idioma em até 18 meses. A marca chegou ao mercado com o diferencial na metodologia de ensino: com um sistema híbrido, a rede mescla aulas presenciais e à distância aos métodos de estudos.

Os alunos têm acesso a uma plataforma gamificada e adaptativa, com imersão em aulas que respeitam o ritmo de aprendizado de cada estudante.

Além da proposta de ensino diferenciada, o ambiente das unidades também é voltado para promover o bom desempenho dos alunos. No formato coffee shop, as franquias são caracterizadas para que as aulas aconteçam em um ambiente confortável e diversificado.

Com investimento entre 80 mil reais e 120 mil reais, a English Talk dispõe de dois modelos de negócio, o modelo Center e o modelo Private.

No formato Center, as franquias devem ser estruturadas em pontos comerciais a partir de 80 metros quadrados. O local precisa ter dimensões para abrigar três ambientes pré definidos pela rede: recepção, locais para aulas na plataforma online e salas de aula para conversação.

Já o modelo Private é destinado exclusivamente para professores de inglês que desejam ser donos do próprio negócio. O franqueado pode dar aulas em empresas, faculdades ou à domicílio, utilizando formato de negócio home based, no qual não é necessário ponto comercial.

Para ambos modelos, a rede busca por franqueados em todo o Brasil. O perfil ideal é de empreendedores que sejam arrojados, com habilidade de liderança e gestão, com facilidade para se relacionar com o público.

O franqueado conta com a vantagem da rede oferecer eventos de imersão na língua inglesa com estratégia de captação de novos alunos, além de acesso a sistemas gerenciais para acompanhamento dos resultados da franquia, mesmo à distância.

A franqueadora oferece suporte constante ao franqueado, por meio de reuniões e treinamentos online realizados por web conferência. O franqueado ainda conta com acesso à Universidade Corporativa, plataforma online com treinamentos voltados para empreendedores e colaboradores da unidade.

Com faturamento médio mensal de 45 mil reais e lucro estimado entre 20% e 30%, a franquia English Talk tem retorno previsto em até 24 meses.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

COMPARTILHE
Artigo anteriorQuality Lavanderia expande atuação no Nordeste
Próximo artigoFranquia Microlins tem alta lucratividade
Luísa Campos
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Escolheu essa profissão pela paixão por escrever. Descobriu que pode se reinventar e continuar contando histórias de sucesso em negócios, tecnologia e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA