*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Fundada em 2013, a PandaPrint surgiu no mercado brasileiro com o objetivo de aliar os conhecimentos em tecnologia e serviços dos sócios Bruno Moro e Giceli Zambom. Com serviços de qualidade e atendimento diferenciado no ramo de impressão digital e gráfica rápida, a marca conta com mais de 30 produtos e mais de 250 variações.

A PandaPrint se posiciona no mercado com  diferenciais de atendimento e serviços. A empresa investiu em um Centro de Produção e Distribuição, que oferece segurança e praticidade na produção dos materiais, com equipamentos da mais atual tecnologia em impressão digital.

As especialidades em impressão digital englobam a produção de adesivos banners, faixas e brindes, além de serviços de gráfica rápida, com cópias preto e branco e coloridas, impressões, encadernações, crachás, credenciais, pulseiras de identificação, plastificação, convites, cardápios, entre outros serviços.

A tendência à fidelização dos clientes está no sistema de serviços e produtos desenvolvidos pelos fundadores, que aliaram os conhecimentos em tecnologia para oferecer atendimento que transmite confiança e credibilidade.

A demanda dos serviços permanecem estáveis durante todo o ano, já que os serviços de gráfica rápida e impressão digitais não são sazonais, o que garante que a empresa tenha estabilidade do negócio e ofereça um mix completo de atendimentos para um mercado exigente.

Com produção de 14 bilhões de reais por ano, o mercado gráfico apresenta grande potencial de crescimento de negócio e, ao mesmo tempo, se estrutura como um segmento carente no modelo de serviços ofertados pela empresa.

Modelo de negócio

Com investimento inicial de 96,75 mil reais, englobando valores de aquisição, implantação e entrada em operação da franquia, a PandaPrint dispõe de modelo de franquia de loja, que deve possuir espaço médio de 25 metros quadrados.

O formato permite que o investidor administre o negócio com facilidade, sem deixar de oferecer o mix completo de produtos de comunicação visual e todos os serviços da gráfica rápida. A instalação da unidade pode ser feita em ruas, avenidas, e locais com grande circulação de pessoas, desde que esteja de acordo com as exigências da empresa.

A franqueadora aconselha a contratação de dois funcionários para auxiliar na rotina da unidade.

Busca por franqueados

A PandaPrint procura por investidores nas regiões Sul e Sudeste, que desejem crescer junto com a rede, tenham visão mercadológica, estratégica e de marketing. É interessante para o negócio que o franqueado tenha afinidade com a área de gráfica rápida e comunicação visual.

A marca garante ao franqueado vantagens competitivas em relação a outros concorrentes, além de se destacar no mercado como a única rede de franquia de gráfica rápida a possuir próprio centro de produção e distribuição, no qual não há necessidade do franqueado terceirizar nenhum processo produtivo.

A franqueadora garante suporte operacional para capacitação do franqueado e equipe, além de reciclagem de conhecimento quando for necessário. Apoio na produção e atualização dos manuais de operação da franquia, supervisão periódica da unidade e suporte mercadológico também são oferecidos.

Até o final de 2018, a PandaPrint pretende inaugurar dez franquias.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA