*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.No mercado desde 1991, a rede de franquias Fácil Seg entrou para o ramo de franquias em 2017 e já conta com cinco unidades franqueadas. A empresa trabalha para fornecer soluções de segurança para as empresas e seus colaboradores, tendo expertise no seguro de transporte internacional, nacional e de automóveis.

Para fazer parte da rede, o investimento inicial varia de 12 mil reais a 40 mil reais, sendo que a marca conta com dois modelos de negócios: home based e standard. A taxa de franquia varia entre 12 mil reais e 15 mil reais, sendo que a média de faturamento mensal fica na casa dos 25 mil reais.

Ao integrar o time da Fácil Seg, o franqueado faz as divulgações, campanhas e visitas nas principais empresas de sua região para fechamento de parcerias e implantação dos produtos e portfólio da marca.

A Central de Operações da Fácil Franchising fica responsável por todos os demais processos: efetivações, vistorias, sinistros, treinamentos de produtos, acompanhamento de emissão de apólices, parcelas, endossos e cancelamentos, recebimento de comissões e repasses.

A marca oferece ainda suporte completo aos franqueados, respondendo por todas as funções operacionais dos seguros, facilitando o dia a dia dos franqueados e aumentando seu tempo e seu foco na comercialização de seguros.

Para isso, a rede conta com equipe capacitada para oferecer treinamento inicial, software de gestão, suporte técnico, sinistros, apoio ao marketing e jurídico, assim como manual de implantação e de processos.

Mercado em expansão

Enquanto muitos setores diminuíram no ano passado, o mercado de seguros registrou um crescimento nominal de 8% entre janeiro e agosto de 2016.

Em 2017, a previsão de crescimento consolidado do mercado está entre 9% e 11%, segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

A  Fácil Seg é uma opção de investimento para quem quer aproveitar este potencial, com baixo investimento inicial e sem precisar de estrutura operacional própria.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

COMPARTILHE
Artigo anteriorGrupo Buzz tem franquia home based a partir de R$ 21 mil
Próximo artigoFaça parte da maior rede de auditoria de estoque do Brasil
Graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduanda em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, sua paixão é escrever e tem curiosidade sobre os mais diversos temas. Já trabalhou em editorias de entretenimento, esportes, saúde, bem-estar, PME e gestão de carreiras.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA