*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Há um ano atuando no mercado de franquias, a Quisto tem um plano de expansão agressivo para os próximos anos. A meta é ter 300 unidades em operação até 2019.

Parte de um grupo com experiência em franchising, a Quisto é uma corretora de seguros que trabalha com produtos e serviços das principais seguradoras. Entre os seguros oferecidos estão seguro residencial, de veículos, de vida, de saúde, empresarial, de viagem, de condomínio, entre outros.

O plano de expansão da rede tem a seu lado um mercado com grande potencial de desenvolvimento no Brasil. Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), o setor deve crescer até 11% em 2017.

“A instabilidade econômica leva à preocupação dos consumidores na contratação de seguros e produtos como a previdência privada. Nossos franqueados estão muitos satisfeitos com o número de vendas que vem ocorrendo de forma gradativa mês a mês”, afirma Henrique Mol, diretor executivo da Quisto.

Para se tornar franqueado da rede, o investimento total é de 11,9 mil reais, valor que inclui o custo da taxa de franquia e capital de giro. A operação do negócio pode feita no modelo home based, sem a exigência de ponto comercial. Caso o empreendedor prefira trabalhar com estrutura comercial, o investimento em instalação é de 10 mil reais.

O franqueado pode cuidar do negócio sozinho, sem a necessidade de contratar funcionários. Para garantir o bom atendimento de clientes e a gestão acertada do negócio, a franqueadora oferece treinamento completo na área.

Com o crescimento planejado, a Quisto consegue oferecer ao franqueado um retorno financeiro atrativo. O faturamento médio de uma unidade da franquia é de 50 mil reais, com lucro líquido de 7,5 mil reais mensais. O prazo para retorno de investimento é estimado entre três e 12 meses.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA