*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Com modelo enxuto e alta lucratividade, a Pilotinhos é uma opção atrativa para quem deseja investir em uma franquia no setor de Entretenimento e Lazer.

A Pilotinhos é uma rede de franquias voltada ao público infantil que comercializa o aluguel de mini veículos. As unidades têm o formato de quiosque e são instaladas em centros comerciais, como shopping centers e galerias.

Fundada em 2016, a empresa surgiu da vontade de Bruno e Marcela Martins de empreender. O casal, que conheceu a operação de aluguel de mini veículos elétricos na Europa, se inspirou na paixão do filho de um ano por carros para trazer o negócio para o Brasil.

“Nosso modelo de franquia busca parceria com os principais fornecedores, além de buscar no mercado nacional e internacional, novidades e inovação em nosso ramo de atividade. As unidades possuem veículos equipados com dispositivos de segurança, garantindo a total segurança das crianças, de passantes e vitrines do shopping”, conta Bruno Martins, fundador da Pilotinhos.

Além de fazer a alegria da criançada, a Pilotinhos promete bons resultados ao empreendedor: com taxa de lucro líquido de 35%, o retorno do capital investido no negócio é estimado para apenas 12 meses após a abertura da franquia.

Para instalar uma unidade da marca, é necessário dispor de uma área mínima de seis metros quadrados. O quiosque montado contém seis mini veículos para locação e deve contar com uma equipe de três a cinco funcionários. O franqueado tem exclusividade de ponto por shopping center escolhido.

A franqueadora oferece treinamentos presenciais na unidade piloto da rede, além de treinamentos à distância para garantir a boa gestão do negócio e a qualidade do atendimento por toda a equipe. “Oferecemos suporte de marketing, comercial e de gestão, além de entregar todos os manuais de processos do negócio”, completa Bruno.

Para se tornar franqueado da rede, o candidato deve ter perfil empreendedor, comunicativo e hábil para atendimento ao público. O investimento total parte de 95 mil reais e o faturamento médio mensal de uma unidade é de 35 mil reais.

A Pilotinhos iniciou a expansão por franchising em 2017 e espera chegar até o final do ano com 25 unidades ativas.

DEIXE UMA RESPOSTA