*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Integrante do Grupo MoveEdu, maior grupo de franquias educacionais e profissionalizantes do mundo, a SOS foi fundada em 1983. A marca foi uma das pioneiras no ramo de cursos de informática no país e, atualmente, a rede conta com mais de 100 franquias em operação. Com estratégia de marketing agressiva e modelos de negócio atrativos, a marca busca por novos franqueados em todas as regiões do Brasil.

A SOS oferece aos clientes um amplo portfólio com mais de 40 opções de cursos nas áreas de Informática, Tecnologia, Administração, Robótica e Inglês. Ao franqueado, a rede oferece um modelo de negócio altamente competitivo, devido à grande opção de cursos, principalmente na área de tecnologia, mesclando cursos interativos e de formação de turmas.

O curso de inglês é outro diferencial da SOS: com metodologia própria e inovadora, o curso conquista grande número de alunos. A marca possui modelo de negócio que permite ao franqueado expandir a um ponto avançado dentro do território de atuação, podendo implantar uma unidade da rede dentro de empresas, faculdades e escolas.

A rede possui modelos de negócio que se adaptam ao porte da localidade, podendo ser implantada em cidades de pequeno, médio ou grande porte.

A exigência da SOS é que o local comporte estruturas padrões da marca, como recepção, sala de espera, salas de aula, laboratórios de informática e salas de atendimento. As dimensões do imóvel precisam ter entre 100 e 300 metros quadrados, o que irá variar de acordo com o potencial de cada região.

O perfil de franqueado buscado pela rede é de investidor arrojado, que tenha habilidades gerenciais e que goste de se relacionar com o público. A franqueadora oferece suporte regionalizado com consultorias de campo, além de treinamentos presenciais constantes e atualizados.

O franqueado tem acesso à Universidade Corporativa para treinamento pessoal e dos colaboradores da unidade. A SOS ainda disponibiliza estratégias de marketing agressivas para captação de alunos e acompanhamento constante da unidade desde o fechamento do contrato de franquia.

Para abrir uma franquia SOS, o investimento parte de 90 mil reais. O faturamento médio é de 40 mil reais, com lucratividade estimada entre 25% a 30% e retorno do capital investido em até 24 meses.

Se preferir, cadastre-se e receba mais informações sobre esta franquia:

COMPARTILHE
Artigo anteriorFranquia People tem taxa a partir de R$ 15 mil
Próximo artigoEnsina Mais tem franquia a partir de R$ 70 mil
Luísa Campos
Graduanda em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Escolheu essa profissão pela paixão por escrever. Agora, descobriu que pode se reinventar e continuar contando histórias de sucesso em negócios, tecnologia e inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA