*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair. Com mais de 10 anos no mercado, a Valor Negócios é uma empresa de consultoria empresarial com foco em intermediações de empresas e negócios.

Os franqueados têm como objetivo, intermediar a compra e a venda de empresas no mercado de PME’s (pequenas e médias empresas).

Os franqueados fazem a captação de empresas para vender e investidores para comprá-las. A Valor Negócios também trabalha com repasse e vendas de franquias e se enquadra como a primeira empresa a desenvolver um projeto de expansão de franquias neste segmento.

Com baixo investimento inicial, a Valor oferece todo o suporte para o franqueado e garante que o retorno do investimento é rápido, com alta lucratividade.

Modelos de franquia

A Valor trabalha com dois modelos de franquia: home based e modelo standard.

No estilo home office, a empresa não faz exigência de ponto comercial, nem de funcionários: o franqueado pode trabalhar sozinho. O investimento inicial é de 20 mil reais e o empreendedor deve contar com computador, impressora, telefone e conexão à internet. O prazo de retorno é de 12 meses.

Já para o modelo standard, a estrutura necessária para começar as operações é uma sala comercial com móveis de escritório, um computador, impressora, telefone e internet. O ponto precisa ser de fácil acesso e contar com uma secretária. O investimento é de 35 mil reais, com retorno em 18 meses.

Perfil dos franqueados

A Valor busca por novos investidores com perfil empreendedor, que tenham noções da área de administração, sejam comunicativos e comprometidos com o trabalho. Não há exigência de região específica, as franquias podem ser operadas em todo o Brasil.

Ao franqueado, a empresa oferece apoio mercadológico, acesso a um portal para captação de compradores e vendedores e a uma central de operações que realiza todo o trabalho de Valuation e análise do negócio captado pelo franqueado. A Valor também disponibiliza aos franqueados suporte online e presencial, apoio no marketing, gestão do negócio e em suporte de questões jurídicas.

Todos os franqueados passarão por treinamento presencial, inicial e obrigatório, e treinamento online, no qual a Valor Negócios ainda garante acesso a Universidade Corporativa, plataforma para consolidar conhecimentos no ramo de empreendedorismo e consultoria empresarial.

A Valor iniciou a expansão por franquias neste ano e espera abrir quinze novas unidades franqueadas pelo país até o final de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA