Se posicionando como “academia do futuro”, a Good Vibe anuncia sua estreia no mercado de franquias. Criada pelo preparador físico Paulo Gelatti, a empresa busca proporcionar resultados estéticos por meio de tecnologia.

Atuando com uma combinação de estimulação elétrica e ultrassom para otimizar resultados e ganhos musculares, a Good Vibe oferece aos clientes um método em que é possível trabalhar o corpo deitado.

Entre os procedimentos oferecidos pela marca estão a “musculação do futuro”, o Emagrecimento Orgânico e o Buttdesing, método em que o cliente trabalha o glúteo por meio de correntes de eletroestimulação e ainda pode escolher o formato desejado para os resultados em um tablet.

Com o projeto de expansão por franchising iniciado em abril de 2019, a Good Vibe espera abrir unidades da marca em todo o território nacional. O investimento parte de 200 mil reais, e a unidade deve contar com estrutura de, no mínimo, 30 metros quadrados, além de uma máquina para atendimento e os aparelhos de tecnologia com a matriz.

“Queremos que o franqueado tenha êxito na aquisição, para isso vamos ajudar e dar todo o suporte necessário para que ele possa administrar, trabalhar e gerar os resultados com a mesma qualidade e confiança que a marca Good Vibe tem no mercado estético há anos. Antigamente, o custo para se ter uma franquia estética, era muito alto, incompatível com a realidade econômica do país. Criei este sistema para que todo o país, possa conhecer a tecnologia Good Vibe”, pontua Paulo Gelatti, em nota divulgada à imprensa.

Os franqueados recebem treinamento durante uma semana, assim como acompanhamento dos profissionais da Good Vibe. Além disso, a franqueadora inicia a expansão sem cobrar taxa de franquia e taxa de royalties.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da marca, a Good Vibe já tem pedidos de reserva para a franquia. A primeira unidade franqueada deve ser inaugurada na cidade de São Paulo, em Perdizes. Também há negociações em andamento para franquias nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A franquia de academias tem prazo de retorno estimado a partir de seis meses.

Investimento total: a partir de R$ 200 mil
Taxa de franquia: não cobra
Royalties: não cobra
Prazo de retorno: 6 a 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA