Com a proposta de oferecer assessoria administrativa voltada para procedimentos médicos e cirúrgicos, a Health Cred se posiciona no franchising com um modelo de negócio com baixo investimento e retorno rápido.

A rede possibilita que os franqueados atuem em franquia home based, com modalidade de negócio de fácil gestão e operação. A Health Cred tem investimentos a partir de 23,8 mil reais e retorno previsto para apenas três meses.

Os serviços oferecidos pela Health Cred são atrativos para o público e inserem o franqueado em um setor de alta demanda: o mercado de saúde.

Os clientes que necessitam realizar procedimentos médicos ou cirúrgicos, entram em contato com a empresa para solicitar crédito e viabilizar os atendimentos. A marca é especializada no oferecimento de crédito aos pacientes, que procuram uma clínica conveniada ao grupo, realizam o pagamento do procedimento profissional e entram em contato com a Health Cred para parcelamento do valor.

O destaque do serviço é que a marca realiza o pagamento do profissional de saúde à vista, enquanto o paciente paga em forma parcelada à empresa, facilitando o acesso aos serviços de saúde que demandam maior investimento de capital. Ao longo dos anos de atuação, a marca estabeleceu parcerias com instituições financeiras variadas, o que permite acesso a taxas acessíveis e pré-negociadas.

O crédito Health Cred cobre os serviços de cirurgia plástica, tratamentos odontológicos, parto, cirurgias oftalmológicas, próteses e internações não cobertas pelo plano de saúde, entre outros procedimentos médicos.

A rede permite que os clientes solicitem o crédito para pagamento do valor total ou parcial do procedimento de saúde. A Health Cred disponibiliza ainda equipe de suporte para atendimento 24 horas para resolução de dúvidas e busca por orientações.

Diferenciais no mercado

Ao atuar com foco em um segmento que está em constante expansão e que sempre encontra clientes para atendimento, a Health Cred entende que a demanda e acesso aos serviços também é crescente. Com o objetivo de facilitar o acesso a serviços médicos e odontológicos, a rede busca proporcionar atendimento a uma parcela da população que, em sua maioria, depende de serviços públicos de saúde que, em geral, apresentam diversos déficits de atendimento.

O foco da marca é se tornar uma alternativa para aqueles que não conseguem pagar por altos valores cobrados pelas estruturas particulares de atendimento médico, proporcionando soluções para o acesso à saúde.

O destaque para as formas de atendimento da marca está também na parceria entre rede e instituições financeiras, o que possibilita o pagamento do profissional de saúde à vista, enquanto o cliente realiza o pagamento do serviço de forma parcelada, diretamente à Health Cred. Assim, não há risco de inadimplência para os serviços médicos e odontológicos realizados, não existindo carência para início da prestação de serviços.

Franquia Health Cred

Com investimento a partir de 23,8 mil reais, os franqueados Health Cred apostam em um modelo de negócio home based.

O valor de investimento varia de acordo com o contingente habitacional da região. Em cidades até 200 mil habitantes, o investimento é de 23,8 mil reais. Entre 200 mil e 500 mil habitantes, o valor é d 33,8 mil reais. De 500 mil a 1 milhão de habitantes, investe-se 43,8 mil reais. Para locais de 1 milhão a 2 milhões de habitantes, o investimento é de 53,8 mil reais. Por fim, localidades com população superior a 2 milhões de habitantes têm investimento de 63,8 mil reais.

Não há necessidade de abertura de ponto comercial, sendo importante somente computador com acesso à internet, três equipamentos de informática e impressora a laser.

De forma remota, o franqueado deve oferecer linhas de financiamento para médicos, dentistas, hospitais, clínicas e consultórios. Assim, os profissionais da saúde podem oferecer os atendimentos clínicos a partir dos empréstimos para pacientes.

O franqueado Health Cred fica responsável por acompanhar as propostas vindas pelo site, além de entrar em contato com a clínica e com o cliente para aprovação dos documentos. Com os trâmites aprovados, o franqueado recebe o valor de seus honorários.

Os franqueados recebem treinamento presencial na sede da marca, com duração de dois dias. O suporte acontece por meio de Whatsapp, Skype, telefone e e-mail, através dos operadores da marca. O apoio é voltado para todas as áreas de gestão da unidade: administrativo, financeiro, tributário e de mídia, além de suporte técnico do portal da rede.

Até o final de 2019, a Health Cred projeta chegar a 50 unidades franqueadas. Para tanto, a franqueadora busca por empreendedores em todo o Brasil, que queiram crescer junto com a marca.

Cadastre-se para saber mais sobre esta franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA