Com a busca por destaque e reposicionamento no mercado de trabalho, a capacitação profissional está em foco – uma boa notícia para as redes de franquias de cursos. Especialista em cursos profissionalizantes e de idiomas, a JUMPER! se posiciona no mercado de franquias de educação com o intuito de propiciar condições para o desenvolvimento humano.

Criada em 2003 na cidade de Curitiba (PR), a rede oferece cursos nas áreas de tecnologia, saúde, administração e negócios, beleza, preparatórios e na área industrial. São mais de 500 cursos profissionalizantes em todas as unidades da rede, atendendo do público infantil à terceira idade.

Ultrapassando a base de meio milhão de alunos formados, a JUMPER! conta com uma equipe de profissionais qualificados para garantir suporte completo aos franqueados em gestão de empresas, franchising e educação. Na sede em Curitiba, a Jumper implantou uma escola piloto, própria para ambiente de treinamento de franqueados e colaboradores, com o objetivo de oferecer aprimoramento constante da expertise técnica e prática dos empreendedores.

A metodologia de ensino exclusiva é outro ponto de destaque da JUMPER!. A rede garante ao aluno aprendizado de alto nível, refletindo nas conquistas dos objetivos profissionais.

A procura por cursos profissionalizantes no país vem ganhando espaço, impulsionada pelos desafios do cenário econômico. Muitos brasileiros se matriculam em cursos profissionalizantes em busca de capacitação, para dar um up no currículo, visando novas formas de gerar renda. De acordo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) divulgados em 2017 pelo IBGE, mais de 40 milhões de brasileiros têm interesse em fazer cursos de qualificação profissional.

Com a constante busca dos brasileiros, os empreendedores também encontram ótimas chances de se posicionar no mercado de franquias. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que, o faturamento das franquias de educação em 2017 cresceu 4,7% em relação ao ano anterior, com um registro de mais de 2,7 bilhões de reais.

Franquia JUMPER!

Neste cenário promissor, a JUMPER! disponibiliza um modelo de franquia inovador. A franquia “Chave na Mão”, que entrega ao franqueado uma unidade com a estrutura completa e montada, com equipe selecionada e capacitada, com alunos matriculados, e o melhor de tudo: faturando, proporcionando tranqüilidade ao novo franqueado.

A franquia que conta além das salas de aula convencionais, com uma sala de beleza e uma oficina de moto dentro da unidade,  tem proposta lucrativa: taxa de lucro entre 40% e 50% no sexto mês de operação. Os franqueados podem faturar até 600 mil reais no primeiro ano de negócio. O prazo de retorno do capital investido é curto, estimado em apenas nove meses.

Suporte e treinamento

A JUMPER! oferece suporte para desenvolvimento da unidade através de treinamentos, resoluções de problemas e verificação de processos. O suporte da rede é dividido em três áreas: implantação, com auxílio no início da franquia e nos primeiros passos da escola; consultoria, com treinamento e apoio; e auditoria, com correção e checagem de processos.

O treinamento inicial já acontece dentro da própria unidade de forma prática, e também é disponibilizado um consultor para ficar na franquia até a mesma alcançar o ponto de equilíbrio, e tudo isso sem custo. A equipe será treinada pelos melhores profissionais com know-how de mais de 15 anos.

Para Iara, franqueada JUMPER! em Guaraciaba do Norte, no Ceará, o suporte da rede é um dos pontos fortes da franquia. “Escolhi a JUMPER! porque ao fazer uma busca na internet eu percebi a amplitude do seu trabalho, e vi que o foco era adolescentes, mas que poderia também trabalhar com outras faixas etárias – aí fiquei encantada! Hoje tenho uma visão muito ampla e bem mais profunda do projeto, e conto com a ajuda incrível do suporte. Toda a equipe da franqueadora nos trata com muita cordialidade e comprometimento, e todas as áreas (administrativa, marketing, financeira e pedagógica) nos trazem muita segurança para levar o negócio”, conta a empreendedora.

Já são 64 unidades ativas em diversos estados do país, e a JUMPER! espera, até o final de 2018, ter inaugurado outras 24 escolas em todo o Brasil.

Se preferir, cadastre-se para saber mais sobre esta franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA