Frango no balde e batatas belgas no cone: estes são os dois principais produtos oferecidos pela Lug’s, rede de franquias de restaurantes fast food fundada em 2009.

Em expansão por franchising desde 2014, a Lug’s conta, atualmente, com mais de 160 unidades de franquias já vendidas, e está em franco processo de expansão. Com modelo atrativo e consolidado no setor, a franquia tem investimento a partir de 290 mil reais e faturamento médio anual de 1 milhão de reais.

A rede de restaurantes Lug’s faz parte do grupo Lug’s Franchising, especializado em marcas que atuam com foco em alimentação, atuando no Brasil e no exterior. Além da Lug’s, também fazem parte da holding a Fast Gourmet, All Time Gourmet, Naturais do Lugui e Quiosque do Lugui.

Oferecendo aos clientes experiências gastronômicas de qualidade, a rede Lug’s está presente, atualmente, no Brasil e em Portugal.

Destaques no mercado

A Lug’s se destaca no mercado ao se posicionar como um modelo em constante inovação, com alto controle de qualidade no preparo das refeições: todos os insumos e produtos passam por rigorosa seleção, além de serem desenvolvidos por chefs renomados.

Ao investirem na rede, os franqueados atuam em conjunto a uma marca com forte posicionamento e credibilidade no mercado nacional e internacional. Todos os anos, as franquias Lug’s vendem mais de 1 milhão de toneladas de batata e 1 milhão de baldes de frango frito, o que destaca a rede como uma das mais populares do país.

Os clientes Lug’s encontram no cardápio a famosa batata belga no cone, servida com diferentes molhos (e com corte exclusivo Lutosa, maior fabricante de batatas da Bélgica), e o frango no balde. Além disso, o cardápio da marca conta com pratos executivos premium e gourmet. A rede também trabalha com chopp artesanal próprio, bebidas em geral e opções de sobremesa.

Modelo de franquia Lug’s

A Lug’s oferece aos investidores dois modelos de franquia: loja de shopping ou restaurante de rua. O investimento parte de 290 mil reais.

O modelo de loja de shopping pede uma estrutura mínima de 50 metros quadrados para a instalação. Já o formato de restaurante de rua deve contar com estrutura a partir de 100 metros quadrados. As unidades Lug’s devem contar com uma equipe de seis a oito funcionários.

O retorno da franquia é atrativo. Com faturamento médio mensal estimado em 100 mil reais, as lojas têm lucratividade de 15% a 20%. O prazo de retorno do capital investido parte de 18 meses.

Suporte ao franqueado

Os franqueados da Lug’s encontram suporte completo, desde o momento de negociação e escolha do ponto comercial, até o dia a dia de gerenciamento da unidade.

A rede auxilia no estudo mercadológico da região em que a unidade será implantada, além de suporte no projeto arquitetônico por meio do departamento de implantação. Já inaugurada a unidade, os franqueados recebem suporte e acompanhamento de consultoria estratégica.

Logo após a assinatura do contrato, o franqueado recebe treinamentos presenciais teóricos e práticos, com o intuito de esclarecer todas as dúvidas e apresentar os processos da marca.

Atualmente, a Lug’s tem oportunidades para novos franqueados em todas as regiões do Brasil, além de estar em expansão internacional para Estados Unidos e Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA