Comece 2023 investindo em uma franquia online

0
438
2023 investindo franquia online
2023 investindo franquia online

Procurando um negócio digital? Investir em uma franquia online pode ser uma boa opção. O mercado de franchising no Brasil é bem amplo, com mais de duas mil marcas de franquias atuando em 2021, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). E mesmo sem muito dinheiro, o futuro empreendedor ainda pode encontrar boas oportunidades para investir em franquias baratas para começar 2023.

De forma simples, uma franquia virtual é um modelo de negócio no qual o franqueado direitos de explorar uma marca de renome no mercado, usando sua estrutura, abrindo e gerenciando seu site, e não precisa levar necessariamente o nome da marca franqueadora.

Em comparação a negócios físicos, o valor do investimento em uma franquia pode ser inferior se comparado a um e-commerce próprio. Se falarmos de empresas digitais, este valor pode ficar ainda menor.

Por tratar-se de negócios gerenciados virtualmente, o valor que seria investido em infraestrutura, locação de um escritório, materiais, funcionários etc, já pode ser descartado. Além disso, existem franquias virtuais cujo valor de investimento inicial é a partir de R$ 9.000,00.

É o caso das marcas com quem a Franquias do Futuro trabalha.

Comece com uma franquia online da Franquias do Futuro

A Franquias do Futuro é uma start-up que divulga e faz parcerias com franquias online, de marcas já consagradas no mercado e ainda com um grande potencial de crescimento.

Conheça as franquias com que a Franquias do Futuro trabalha:

MAZZE: segmento de joias contemporâneas com marca própria

BELLAZA: segmento de beleza e cuidados pessoais multimarca

BRASIL NUTRI SHOP: segmento de suplementos alimentares

CANE: segmento pet com produtos personalizados também com produção própria

Ao adquirir uma franquia, você recebe um site personalizado já com todos os produtos disponíveis para venda. Basta escolher a marca que você deseja investir. Em até 30 dias seu site estará no ar e pronto para vender.

Além disso, não precisa ter estoque próprio. Isso porque todas as vendas que seus clientes realizarem no seu site, chegam automaticamente para a Central de Distribuição da Marca, que separa, embala e envia o pedido.

Muitas pessoas optam pela franquia online como forma de renda complementar, mantendo um emprego formal ou outras atividades. Isso pelo menos até a sua loja online ganhar corpo e ter a lucratividade necessária.

E isso é ser um empreendedor consciente!

Este conteúdo foi enviado pela assessoria de comunicação da Franquias do Futuro para uso do Guia Franquias de Sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui