A 4K Franchising chega no mercado com os objetivos de auxiliar investidores na escolha de um bom negócio e também ajudar as redes de franquias a impulsionar seus resultados.
Para isso, a companhia tem uma proposta ousada: ajudar os franqueadores a fechar quatro negócios por mês e crescer 300% ao ano.
Como forma de viabilizar essa meta, a aceleradora pretende contratar 100 profissionais da área de vendas, que possam criar estratégias para acelerar mais de 10 marcas até o final de 2021.
Como a 4K Franchising vai acelerar as franquias
A 4K Franchising pretende investir em redes que já tenham, pelo menos, 10 unidades e estejam com dificuldade de crescimento.
De acordo com o CEO da 4K Franchising, Maedson Muniz, a visão do empreendedor é uma das principais características para o crescimento de uma rede. “Acreditamos que o sucesso de um empreendimento depende 80% da visão do empreendedor e apenas 20% do tipo de negócio”.
Depois da assinatura do contrato, a 4K Franchising monta estratégias para ganhar escala nas vendas com o apoio de profissionais multidisciplinares, especialistas em elaboração de projeto para diferentes escalas e segmentos empresariais.
Dez pilares norteiam o trabalho da aceleradora, são eles: agilidade, comprometimento, humildade, liderança, meritocracia, resiliência, tecnologia, time de alta perfomance, transparência e velocidade.
“Nosso diferencial está na estratégia de marketing executada por nossos especialistas, com foco na captação de clientes aos nossos franqueados, bem como a sessões de mentoring – processo de transposição de conhecimento, para o empreendedor”, afirma Maedson.
Mais sobre a 4K Franchising
A 4K Franchising é uma aceleradora com sede no Paraná, que atua em todo o Brasil, e já conta em sua trajetória com excelentes cases de sucessos e resultados positivos.
Um exemplo disso, foi a expansão da Muniz Auto Center que, com as estratégias de 4K Franchising, se tornou a terceira maior rede do segmento automotivo do país.
Ainda de acordo com o CEO, com as estratégias da aceleradora, que é dividido entre o marketing, as vendas e a operação, as franqueadoras conseguem se sustentar no mercado com um modelo de negócio sólido. “A aceleradora permite às franquias chegarem ao mercado rapidamente com um modelo de negócios bem definido”, assegura Muniz.