ABF divulga novos membros do Conselho de Associados

0
1381
abf eleicao
abf eleicao

A Associação Brasileira de Franchising – ABF realizou, no último dia 30 de novembro, sua Assembleia Geral Ordinária. A pauta da assembleia foi a eleição do Conselho de Associados do Biênio 2018/2019, composto por quatro membros.

O Conselho de Associados é um órgão cuja responsabilidade é definir o direcionamento estratégico da entidade, além de aprovar o plano de ação do Conselho Diretor.

Criado em 2013, o órgão é formado atualmente pelos três ex-presidentes mais recentes da ABF, o presidente atual e mais quatro membros eleitos em Assembleia. Tais membros são eleitos a cada dois anos, sendo que a eleição é intercalada com a eleição do Conselho Diretor.

Segundo o artigo oitavo do Estatuto da ABF, no caso de o número de candidatos ser igual ao número de vagas, tais candidatos estão automaticamente eleitos. Com o artigo informado por Alexandre Guerra, vice-presidente da associação, e sem objeção dos participantes, foi proclamada a eleição dos candidatos.

Dos quatro membros eleitos, três foram reeleitos e um foi eleito pela primeira vez. São eles: Carlos Alberto Zilli (da rede Imaginarium), Claudio Luiz Miccieli dos Santos (da rede Giraffas), Luiz Henrique Oliveira do Amaral (advogado sócio da Danemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira Advogados) e Juarez Leão (sócio-fundador da Leão Business Upgrade).

Além dos quatro membros eleitos, o Conselho de Associados conta com Artur Noemio Grynbaum (Grupo Boticário), Ricardo Bomeny (BFFC), Maria Cristina C. da Motta Franco (Grupo Pearson) e Altino Cristofoletti Junior (Casa do Construtor).

Em comunicado à imprensa, Alexandre Guerra, vice-presidente da ABF, agradeceu a disposição dos conselheiros eleitos.

“O Conselho de Associados tem desempenhado um papel importante na gestão profissional da ABF e estou seguro que estes executivos reconhecidos do mercado darão continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com muito afinco”, declarou Guerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui