ACG Home Care projeta crescimento de 70% para 2024

0
77
Cristiane Pires Marrone, Alexandre Pires e Mariah Pires, socios e fundadores da ACG Home Care | Foto: Divulgação

Movida pela ascensão no seu segmento, a ACG Home Care, empresa de atenção e internação domiciliar, prevê um crescimento de 60% a 70% no seu número de novas franquias. Hoje, são 7 unidades em operação que atendem 12 cidades das regiões Sul e Sudeste.

“As novas unidades estão sendo negociadas no Centro-oeste, Norte e Nordeste do Brasil, locais onde estamos, ainda, sem franquias da ACG Home Care. Porém o crescimento no Sul e Sudeste continua, seja com novas unidades pelo interior e centros urbanos ou mesmo novos contratos com os franqueados existentes”, explica o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires.

A companhia busca por candidatos que conheçam o mercado da saúde, estejam comprometidos com o crescimento da franquia e tenham habilidades de atendimento e relacionamento com o cliente.

Pires também explica que, em caso de sociedade, a presença de profissionais da saúde se faz fundamental. “O conhecimento deste profissional contribui muito para mantermos nossa excelência na área assistencial, dedicada aos cuidados em casa”, afirma.

O faturamento também deve aumentar 40% em 2024, fazendo com que a companhia alcance R$ 15 milhões em receita até o fim do ano.

Cenário propício para a expansão

Um dos propulsores da expansão da ACG Home Care são as parcerias com planos de saúde. Hoje, a franqueadora tem 19 operadoras de saúde de abrangência regional e nacional como parceiros.

“Devido a economia mundial estar em mudanças constantemente, os planos de saúde sempre são os primeiros a retraírem seu mercado em épocas de crise, com isto buscam alternativas para economizar e manter a qualidade de vida dos seus usuários. Nesta hora é que entra o serviço de home care (atenção domiciliar à saúde), que traz uma economia de até 70% perante uma internação hospitalar”, explica o CEO.

De acordo com o executivo, mais de 10 planos de saúde se juntaram a rede ACG Home Care em 2023, o que mostra o quanto este segmento gera economia para as operadoras de saúde, qualidade de vida para os pacientes e resultados financeiros para os franqueados.

ACG Home Care

ACG Home Care
Faturamento: R$ 90.000
Prazo de Retorno: 4 até 6 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui