Amor aos Pedaços quer crescer 45% em 2022

0
686
amor aos pedacos quer crescer 45 em 2022
amor aos pedacos quer crescer 45 em 2022

A rede Amor aos Pedaços, que atua com a produção de bolos, tortas e outras sobremesas, prevê um crescimento de 45% até o final de 2022.

Com 40 anos de mercado, a franqueadora já conquistou mais de 40 lojas em São Paulo, Santo André, São Caetano, Alphaville, Guarulhos, Guarujá, Riviera de São Loureço, Indaiatuba e Sorocaba, em Brasília e em Belém. E, devido ao seu formato de vendas exclusivas, ela acredita que pode alçar novos voos até dezembro.

O objetivo da rede é abrir 18 novas franquias em diferentes estados. Para isso, conta com um time dedicado para franquear e manter o programa de franqueados funcionando de maneira sistêmica, orgânica e organizada.

“Estamos focados na expansão da Amor aos Pedaços, em busca de novos franqueados que tenham paixão pelo negócio. Trabalhar com a gente é lidar com a relação de afeto que a marca proporciona com todo mundo que está em contato conosco: clientes, funcionários e parceiros”, explica Silvana Abramovay, sócia-fundadora da marca.

Vale destacar que a Amor aos Pedaços já conta com algumas franquias negociadas para abrir em breve, elas estarão no Rio de Janeiro e em cidades da Grande São Paulo.

A Amor aos Pedaços surgiu em 1982. Como o nome sugere, as lojas da rede possibilitam que seus clientes consumam os bolos em fatias e os docinhos por unidade. Nesse sentido, ela consegue dar mais autonomia para eles provarem diversos sabores.

Amor aos Pedaços

Amor aos Pedaços
Investimento: R$ 200.000 até R$ 350.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui