A Anjos Colchões & Sofás comemorou recentemente o marco de 300 lojas comercializadas, com atuação em 22 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.
A empresa, fundada no Paraná em 1990, começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 1999, um incêndio de grandes proporções destruiu a fábrica e 80% foi perdido nas chamas. Apesar do momento difícil, o fundador, Claudinei dos Anjos, não desistiu e decidiu começar a produzir colchões — que se transformaram no carro chefe da marca, respondendo por 90% da produção.
A companhia ingressou no franchising em 2007 e atualmente gera mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“A Anjos Colchões & Sofás existe há mais de três décadas e a nossa meta é alcançar mais 50 unidades esse ano e chegar a marca de 350 lojas comercializadas. Apostamos em nosso plano de expansão e na satisfação dos nossos franqueados”, explica Leonardo dos Anjos, diretor de franquias e filho do fundador.
Em franca expansão, a rede planeja ampliar as operações em 13 estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Interior de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Piauí.