Franquias da Arena Baby passam a comercializar móveis novos

0
89
arena baby expansao 2023

Buscando ampliar seu catálogo de produtos, a Arena Baby, franquia especializada em moda sustentável para bebês e crianças, passará a comercializar móveis novos em suas unidades.

A ideia da rede é vender, além de peças de vestuário, móveis para quartos infantis. Assim, a marca consegue oferecer às famílias uma solução completa para suas necessidades de decoração e vestuário sustentáveis.

“As unidades, a depender do modelo de loja, trabalharão com mostruários disponíveis, desde o berço, cômoda ou armário, para que o consumidor possa ter contato com o produto, avaliando qualidade, design e outros pontos importantes para a decisão de compra. Além disso, as lojas podem disponibilizar catálogos virtuais com os demais modelos que complementam o portfólio”, explica o Flavio Thenorio, fundador da Arena Baby.

De acordo com a franqueadora, os móveis oferecidos pela Arena Baby são produzidos com materiais sustentáveis e seguros, garantindo durabilidade e conforto para os pequenos.

Com a novidade, as franquias também devem se beneficiar, já que as novas mercadorias vão atrair ainda mais consumidores.

“A implementação desta nova categoria de produtos é considerada pela companhia como altamente estratégica, visto que já temos o público consumidor transitando em nossas unidades. Os móveis contribuirão de maneira significativa, não somente para aumentar o mix de produtos trabalhados nas unidades, mas também um incremento interessante no faturamento, lucratividade e consequentemente novos atendimentos e clientes”, finaliza Thenorio.

Arena Baby

Arena Baby
Investimento: R$ 170.000
Faturamento: R$ 150.000
Prazo de Retorno: 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui