Assessoria de licitações tem franquia a partir de R$ 39 mil

0
4146
franquia inovação consultoria
franquia inovação consultoria

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.

Assessoria em licitações, palestras, treinamentos e consultoria: estes são os principais serviços oferecidos pela Inovação Consultoria, rede de franquias de assessoria empresarial criada em 2005.

A marca chegou ao mercado com o objetivo de oferecer aos clientes a expertise dos serviços de consultoria, além de cursos de capacitação profissional em outras áreas do conhecimento empresarial. São quatro unidades próprias e 21 franqueadas em vários estados do país, e a rede busca por novos franqueados em todo território nacional.

A Inovação é especialista em vendas, liderança, consultoria para franqueabilidade, planos de negócios, manual de boas práticas, e outras ferramentas ligadas à gestão de negócios. A marca possui portfólio com dez consultorias completas e mais de 25 temas de treinamentos para comercialização.

Quanto ao seu carro chefe – Assessoria em Licitações – a Inovação filtra 5 mil editais diariamente e disputa para seus clientes cerca de 1 bilhão de reais, todos os meses.

Ao franqueado, a rede disponibiliza modelos de negócio de franquia tradicional, modelos mistos e microfranquia, que variam de acordo com o porte da cidade ou região em que a nova unidade será implantada.

Em alguns destes modelos, a estrutura operacional será dividida por regiões do país, permitindo que o franqueado gerencie o setor comercial, pregões presenciais e fique responsável pela organização da documentação do cliente. As demais obrigações, ficam a cargo da Inovação.

A rede permite ao franqueado que as operações da franquia se iniciem com apenas dois funcionários, possibilitando que a marca seja implementada em qualquer município brasileiro.

Com investimento inicial entre 39 mil reais e 145 mil reais, os modelos de negócio se adaptam conforme o perfil da localidade: em cidades com até 50 mil habitantes, a marca recomenda que o empreendedor atue em modelo home office. Para cidades de até 100 mil habitantes, o franqueado pode trabalhar em sistema coworking.

Com faturamento médio mensal de 60 mil reais, o lucro estimado da franquia é de até 78,5%.

Perfil do franqueado

A Inovação busca por franqueados acima de 25 anos, que tenha formação em áreas como Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo e Engenharias ou, no mínimo, possua curso técnico.

É exigido que o franqueado dedique-se em tempo integral ao negócio, ou que um gerente fique responsável. Além de ser essencial ter disposição para aprendizado contínuo no que se refere ao mercado de consultoria, licitações e legislações equivalentes.

Ao franqueado, a Inovação oferece gerenciamento em sistema ERP, CRM, estratégias de marketing interno, departamento jurídico próprio, equipe de treinamento e desenvolvimento e capilaridade nacional.

A franqueadora oferece ainda suporte físico e remoto, sistema de comunicação integrado, além de treinamentos administrativo e comercial presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui