Buddha Spa mantém expansão em 2020

0
2849
Gustavo Albanesi CEO Buddha Spa
Gustavo Albanesi CEO Buddha Spa

O Buddha Spa manteve a expansão da marca em 2020, inaugurando quatro novas unidades. A previsão é terminar o ano com um total de 40 unidades. 

Após as regulações de distanciamento social levarem a franqueadora a fechar suas 39 unidades durante alguns meses, o Buddha Spa teve que adaptar sua estratégia e adiantar o lançamento de sua linha Home e da plataforma Home Wellness. Paralelamente, a marca também criou uma série de promoções. 

A linha Home permite ao consumidor ter a experiência do spa em casa, usando produtos do Buddha Spa como óleos essenciais, difusores de ambiente e sabonete líquido.

Já a plataforma Home Wellness traz cursos online sobre bem-estar para ampliar ainda mais a experiência do seu próprio “home spa”. Os programas disponíveis atualmente são: Saúde do Sono e Antiestresse, desenvolvidos com suporte da médica Thaisa Albanesi, especialista em medicina funcional e anti-idade. 

A marca ainda pretende trazer mais lançamentos como sais de banho, spray aromatizador para roupas de cama e novos programas de bem-estar para a plataforma Home Wellness. Importante destacar que 8% do faturamento do Buddha Spa já vem da venda dos produtos da linha Home, mesmo há apenas alguns meses desde o lançamento. O objetivo é que essa porcentagem chegue aos 20% até o fim de 2020. 

A meta para este ano era alcançar um crescimento de 30% no faturamento, como fizeram em 2019, o que não deve acontecer em função da pandemia mundial.

Entretanto, o CEO do Buddha Spa, Gustavo Albanesi, ressalta: “No nosso site, em outubro, já houve um aumento de 10% no faturamento com relação ao mesmo período em 2019”. O fato representa uma grande vitória para a marca que alcançou este crescimento mesmo com a queda da receita da franquia, que deve ser de 25% se comparado ao ano anterior.  

Buddha Spa

Buddha Spa
Investimento: R$ 300.000
Faturamento: R$ 100.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui