Cacau Show quer inaugurar 1.000 lojas neste ano

0
1113
franquia cacau show 1
franquia cacau show 1

Cacau Show, uma das referências no ramo de chocolate finos do Brasil, planejar inaugurar 1 mil novas lojas no país, número que representa o dobro de operações inauguradas em 2021.

“Para chegar a essa quantidade expressiva de novas lojas, a nossa expectativa é que uma parte importante das unidades, mais de 55%, sejam inauguradas por franqueados que já fazem parte da rede e a outra parte sejam de novos candidatos”, afirma Daniel Roque, Diretor de Expansão e Novos Canais da Cacau Show.

Em 2021, a Cacau Show ocupou a segunda posição no Ranking das 50 Maiores Franquias do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), considerando o número de unidades franqueadas.

Atualmente, a franqueadora já está presente em mais de 1,2 mil cidades brasileiras e passou a marca de 2,8 mil operações ativas pelo país, divididas entre vários modelos de negócios.

Quem deseja ingressar na franqueadora de chocolates encontra diversos formatos de investimentos disponíveis. Entre eles estão a loja convencional, o smart, as franquias de quiosque e o contêiner.

Cacau Show

Cacau Show
Investimento: R$ 64.900 até R$ 239.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 7 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui