Pizza do Bairro capta mais de 550 interessados em um mês de campanha

0
1840
jimmy peixoto pizza do bairro
jimmy peixoto pizza do bairro

A possibilidade de ajudar as pessoas e atender as demandas do mercado, mesmo em situações desafiadoras, é uma das características dos negócios de sucesso. E a Pizza do Bairro tem essa qualidade em seu DNA.

Criada pelo empresário Jimmy Peixoto, a Pizza do Bairro iniciou sua expansão durante a pandemia de coronavírus com dois propósitos principais: conectar as pizzarias que atuam com delivery e os consumidores que estão em casa, e também ajudar os brasileiros que tiveram suas rendas prejudicas pela crise.

O formato de operação da Pizza do Bairro é bastante singular. Posicionando-se como a primeira pizzaria virtual do mundo, a companhia recebe os pedidos e os envia para a pizzaria mais próxima do consumidor. O associado fica responsável por cadastrar os fornecedores do bairro e fazer a gestão do negócio.

Para apoiar a expansão, a Pizza do Bairro iniciou uma campanha de divulgação de seu modelo de negócio junto ao Guia Franquias de Sucesso e os resultados foram surpreendentes.

Entre maio e junho – auge da pandemia no país – a franqueadora recebeu mais de 550 leads através do Guia.

De acordo com Jimmy, o grande número de interessados foi o resultado de uma proposta de investimento bastante atrativa e do fato de o mercado de delivery estar em alta, além do amplo alcance do portal.

“O momento de crise é delicado, mas oportuno para modelos de negócio que agregam valor de verdade e são inovadores. Os números nos mostram que o formato de negócio é realmente atrativo e propício para essa fase”, comenta o executivo.

O crescimento foi tão expressivo que a companhia precisou se adaptar rapidamente para atender o grande volume de interessados, cadastrar fornecedores e treinar profissionais mesmo à distância.

Para isso, a Pizza do Bairro desenvolveu um robô que recepciona os leads cadastrados e tira as dúvidas iniciais sobre o negócio, valores de investimento e retorno. Aqueles que avançam no processo podem marcar uma reunião com o time comercial e até mesmo com o fundador da marca para discutir os detalhes da adesão.

Para obter o licenciamento da plataforma e começar a operar como parceiro da Pizza do Bairro, há uma taxa inicial de R$ 499. Depois disso, os associados pagam uma mensalidade de mesmo valor para seguir operando como pizzaria virtual.

Resultados da campanha ajudaram a lapidar estratégias da expansão

De acordo com Jimmy, as experiências com os interessados ajudaram a Pizza do Bairro a afinar a expansão.

“O retorno que obtivemos com o Guia nos ajudou a validar que estamos no caminho certo. Também percebemos que poderíamos melhorar as estratégias para que o negócio seja melhor para o consumidor, para o associado e para o fornecedor”, revela.

Entre as mudanças recentes feitas pela empresa está a criação de um software próprio da marca e a centralização dos pedidos via WhatsApp. Com os ajustes, o associado pode trabalhar de uma forma mais organizada, produtiva e ainda maximizar seus lucros.

“A ação com o Guia foi excelente. Recebemos centenas de leads do Brasil inteiro e eu, pessoalmente, conversei com muitos deles, o que foi uma ótima oportunidade de entender melhor os investidores e otimizar ainda mais o nosso negócio”, finaliza o empresário.

Também quer impulsionar sua expansão com o Guia Franquias de Sucesso? Então, clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra podemos crescer juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui