CEO da Frango no Pote, Carlos Junior, é adicionado à Forbes Under 30

0
192

Aos 25 anos, Carlos Junior, CEO da rede de franquias da Frango no Pote, foi adicionado à seleta Forbes Under 30. Desde 2014, a lista destaca pessoas de até 30 anos que estão à frente de negócios inovadores e promovem transformações no mundo.

De acordo com a Forbes, os candidatos para a lista são avaliados segundo uma série de critérios e métricas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais, número de pessoas impactadas, entre outros. Cada categoria tem um corpo de jurados que ajuda a eleger os 90 jovens brilhantes.

Carlos Junior é formado em gastronomia e, depois de uma viagem aos Estados Unidos, enxergou a oportunidade de replicar o tradicional frango frito americano no Brasil, mas com o sabor brasileiro. O empresário criou então um mix de temperos e uma mistura de farinhas que resultou em um frango crocante, tenro e saboroso. Assim, em 2012, nasceu oficialmente a marca Frango no Pote.

Além das peças de frango frito e dos molhos exclusivos, as unidades do Frango no Pote também contam com sanduíches, refeições, sobremesas e outros itens no cardápio.

Hoje, a companhia tem 70 unidades em operação em 17 estados brasileiros e faturou R$ 110 milhões em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui