Clube de Permuta busca franqueados no Nordeste

0
1522
franquia clube de permuta
franquia clube de permuta

O Clube de Permuta, rede de franquias com foco em relacionamento empresarial, tem a região Nordeste como foco para sua expansão em 2018. Atualmente com 12 unidades ativas em três regiões brasileiras, a marca espera chegar ao final do ano com 20 unidades.

“Procuramos um franqueado por cidade. Essa pessoa precisa ter um bom relacionamento multissetorial com os empresários locais, pois serão esses os futuros associados, responsáveis por gerar as negociações”, explica o sócio-fundador da empresa, Leonardo Bortoletto, em nota divulgada à imprensa.

A proposta da franquia para os clientes é gerar negócios sem precisar de dinheiro. Por meio de uma plataforma de relacionamento, o Clube de Permuta permite que empresários de diferentes segmentos do mercado façam permutas multilaterais de produtos e serviços, através de créditos que podem ser usados dentro da plataforma.

Os franqueados da rede atuam na busca por empresários para se tornarem associados do Clube – empresas que são avaliadas cuidadosamente pela rede antes de serem aceitas como parte do Clube, para garantir o bom funcionamento do sistema.

Fundado em 2012, o Clube de Permuta cresceu significativamente em 2017: o número de associados passou de 271 para 600. O volume de negócios da rede chegou 31 milhões de reais no ano passado.

Hoje, o Clube conta com unidades em Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Juiz de Fora, Piracicaba, Uberlândia, Montes Claros, Araxá, Brasília e Sete Lagoas; e tem previsão de inauguração de franquias em Jundiaí e Passos ainda no primeiro semestre de 2018.

Além de buscar franqueados no Nordeste, a franquia deseja estar presente em todas as capitais brasileiras.

Para se tornar um franqueado, o investimento parte de 100 mil reais. Com faturamento médio de 25 mil reais no primeiro ano de operação, a estimativa é de que o retorno do capital investido aconteça a partir de 16 meses após o início das atividades.

Investimento total: a partir de R$ 100 mil
Taxa de franquia: incluso no valor de investimento
Royalties: 20% sobre o faturamento das transações
Faturamento médio: R$ 25 mil (no primeiro ano)
Prazo de retorno: 16 a 22 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui