Cuidare acelera expansão com campanha no Guia

0
2090
como se tornar um cuidador de idosos
como se tornar um cuidador de idosos

Se manter uma expansão ativa já é desafiante para redes de franquias que estão no mercado há mais tempo, para as marcas que acabaram de se lançar no franchising esse desafio é ainda maior. Para driblar esse começo difícil, a Cuidare apostou em estratégias de divulgação e encontrou o sucesso.

Fundada em 2014, a Cuidare iniciou seu projeto de expansão por franquias em 2016. Trabalhando com um modelo de baixo investimento, a rede oferece serviços de cuidadores de pessoas e disponibiliza oportunidades de negócio para cidades de diferentes portes e regiões do país.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como acelerar a expansão da sua franquia

Para potencializar o processo de crescimento já no início da expansão, a marca investiu na parceria com o Guia Franquias de Sucesso. Iniciada em junho de 2017, a campanha da Cuidare no Guia já ajudou a rede a atingir centenas de potenciais investidores, além de dar mais credibilidade e visibilidade à marca, que ainda era novidade nesse mercado.

No período da campanha, a rede já recebeu mais de 600 leads exclusivos, que se cadastraram especificamente para saber mais informações sobre a franquia.

“Anunciar no Guia Franquias de Sucesso foi umas das decisões acertadas que tomamos na expansão da Cuidare Brasil. Em apenas um ano e meio de expansão já estamos presentes em 17 estados brasileiros”, afirma Etevaldo Miranda Junior, diretor fundador da Cuidare.

A campanha no Guia não só aumentou a base de candidatos da rede, mas também ajudou a Cuidare a vender 34 franquias.

“O Guia é o nosso campeão de resultados! Anuncio em três sites de vendas de franquias; todavia, o Guia é o que me traz os melhores resultados. Sou fã do portal e pretendo ser anunciante sempre”, conta Miranda.

Além dos leads exclusivos da marca, a rede também recebe leads interessados em seu segmento específico, o de cuidadores de idosos. A Cuidare também aparece em conteúdos relacionados à sua área de atuação, o que contribui para a popularidade da marca e ajuda a gerar interesse na franquia.

Acelere sua expansão com o Guia Franquias de Sucesso

Desde sua criação, o Guia Franquias de Sucesso já ajudou dezenas de redes de franquias a impulsionarem seus projetos de expansão.

Anunciando no portal, você consegue apresentar a sua franquia para um público realmente interessado em franchising – todos os meses, o Guia recebe mais de 100 mil visitas de pessoas que estão em busca de mais informações sobre o mercado de franquias e que pesquisam por oportunidades de negócios para investir.

Criado por jornalistas com passagem por grandes veículos, como Exame, Reuters e Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Guia tem a qualidade editorial como um de seus pilares e todo o conteúdo dos anunciantes é produzido por profissionais da área de comunicação. Com isso, sua marca consegue ganhar mais credibilidade e gera mais interesse nos visitantes, o que, consequentemente, ajuda a captar mais leads, que podem ser convertidos em novos franqueados.

Além disso, o Guia ajuda a aumentar a visibilidade da sua franquia, tornando-a mais conhecida no mercado. Isso acontece porque o portal tem mais de 3 mil conteúdos posicionados na primeira página de resultados do Google, possibilitando que sua rede faça parte de conteúdos estratégicos para seu negócio.

Quer saber mais sobre como anunciar no Guia? Clique aqui e preencha o formulário na nossa página ou envie um e-mail para comercial@guiafranquiasdesucesso.com e descubra como anunciar conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui