Confiance Bank: franquia financeira tem foco em trabalhadores e desempregados

0
1930
Franquia Confiance Bank 02
Franquia Confiance Bank 02

selopubliCom um catálogo de serviços inédito no mercado, o Confiance Bank é uma rede de soluções financeiras voltada para os públicos das classes C, D e E.

Além dos tradicionais serviços dos bancos digitais, como empréstimos, cartão de crédito e seguros, o Confiance Bank dispõe de uma vasta oferta de ferramentas para atender vários públicos.

Entre elas estão aplicativo de entrega sem comissão, app para venda de carros, sistema para controle de estoque e emissão de nota fiscal eletrônica gratuita, plataforma de cursos online totalmente gratuitos, aplicativo de vagas sem custo, certificado digital com preços promocionais e muito mais.

Segundo a fundadora da rede, Leonor Furtado, ela teve seu olhar voltado para essa necessidade durante a pandemia. Ela conversou com motoristas de aplicativos e entregadores e identificou queixas sobre as taxas abusivas praticada pelas plataformas de mobilidade e delivery.

O mesmo aconteceu com as pessoas que estavam em busca de emprego, mas se deparavam com plataformas de vagas que cobravam taxas que elas não poderiam pagar, justamente por estarem desempregadas.

Com isso, o Confiance Bank surge como uma plataforma completa, que oferece recursos para pessoas físicas e empreendedores de diferentes segmentos visando o desenvolvimento social e econômico dos seus clientes.

Esse vasto portfólio do Confiance Bank também representa uma ótima oportunidade de negócio para os investidores, uma vez que os franqueados que ingressarem na marca terão um amplo mercado de atuação.

Modelo de negócio 

Atualmente, o Confiance Bank trabalha com um modelo de negócio acessível, cuja taxa de adesão é R$ 10 mil. A margem de lucro projetada é alta: em torno de 50% da receita bruta.

Como diferenciais, a franqueadora tem um rápido payback, de 12 meses, e implantação rápida, de até 10 dias.

Para saber mais sobre o modelo de negócio do Confiance Bank clique no botão “saiba mais” abaixo e cadastre-se:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui