A Cuor di Crema, rede de franquias especializada em gelatos artesanais, celebra um ano de conquistas e traça planos ambiciosos para o futuro.
Em 2024, já alcançou a marca de 10 unidades e consolidou sua presença no Nordeste, com destaque para inaugurações em Teresina (PI) e São Luís (MA). A 11ª operação deve ser uma megaloja em parceria com a Boulangerie Carioca, prevista para ser aberta em dezembro, em Santo André (SP).
Para 2025, a franqueadora projeta ultrapassar as 20 unidades, com novas operações em Goiânia (GO), Santa Rosa (RS), Maceió (AL), Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de reforçar sua atuação em cidades como Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Teresina (PI).
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
A expectativa para o próximo ano é atingir um faturamento de R$ 25 milhões, refletindo o crescimento sustentável e estratégico da marca.
Segundo o CEO Antônio Augusto Ribeiro de Souza, a franquia busca investidores engajados, capazes de contribuir ativamente para o sucesso do negócio. “Não só a Cuor di Crema, mas todas as marcas Antaris Franchising (Johnny Rockets, Boulangerie Carioca e outras) prezam muito pelo público familiar, então é algo que nos agrada para os franqueados também. Quando a loja torna-se patrimônio da família, enxergamos maior amor e dedicação de todos os envolvidos, visando prosperidade no negócio”, afirma o executivo.
Diferenciando-se no mercado de sobremesas geladas, a Cuor di Crema aposta na autenticidade de seus gelatos, produzidos com frutas frescas, leite tipo A e creme de leite fresco, sem aromatizantes, conservantes ou corantes artificiais. Além disso, oferece um cardápio diversificado, com salgados, opções de cafeteria, milkshakes e sobremesas especiais, garantindo uma experiência completa aos clientes.