A CVC anunciou recentemente seu modelo de franquia em quiosque, que visa ampliar ainda mais a presença da marca no Brasil.
O formato surge como uma resposta ágil e flexível para fortalecer a expansão, especialmente em locais de alta circulação, como shoppings, onde pode haver limitações de espaço para lojas tradicionais.
Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, destaca que o quiosque oferece uma solução estratégica para conectar a marca ao público. “Os quiosques são uma solução ágil e eficiente para nos conectarmos com clientes em locais estratégicos, onde talvez não haja espaço para uma loja tradicional. Eles permitem que estejamos presentes onde nossos clientes estão, oferecendo conveniência e proximidade”, afirmou.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
O primeiro quiosque será inaugurado no shopping Grand Plaza, em Santo André (SP), onde a marca já possui uma loja tradicional.
Com espaço de até 15m² e investimento inicial a partir de R$ 59 mil, os quiosques são uma alternativa acessível para novos franqueados e para aqueles que desejam expandir suas operações existentes.
No primeiro semestre de 2024, a CVC abriu 90 lojas, sendo muitas delas em regiões anteriormente não exploradas. A empresa, que já conta com 1.132 operações espalhadas por mais de 500 municípios, busca alcançar 2 mil pontos de venda até o final de 2027.