Décio Pecin, CEO do CNA, lança livro sobre franquias

0
866
décio pecin jr CNA
décio pecin jr CNA

Décio Pecin, CEO do CNA, uma das maiores redes de franquias do Brasil lança hoje, a partir das 19 horas, o livro “O que você queria saber sobre franchising por quem entende do assunto”. O evento acontece na Livraria Cultura, em São Paulo.

No mais alto cargo de liderança da franquia há mais de 12 anos, Décio compartilha sua trajetória profissional e histórias da franqueadora que começou vendendo livros no sistema “porta a porta”.

Entre os temas compartilhados na publicação estão estratégias de gestão, relacionamento com stakeholders, longevidade das franquias, confiança entre franqueador e franqueado, nicho de atuação, retorno de investimento e proximidade com os clientes.

O livro promete fugir do tom técnico que afasta muito empreendedores e candidatos do franchising e deve apresentar a visão do executivo com uma linguagem mais informal e bom humor.

“O franchising se destaca no mundo todo e o Brasil é um dos principais mercados para se empreender. Falo isso há vinte anos, mas é muito importante repetir. O franchising é um modelo de negócio e gestão de rede, e não apenas uma escada a se usar para crescimento e expansão”, diz o autor.

Serviço  

Livro: O que você queria saber sobre franchising por quem entende do assunto
Autor: Décio Pecin
Editora: CNA
Livraria Cultura (Avenida Paulista, 2073, Bela Vista, São Paulo/SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui