Exploda suas vendas: desvendando os segredos do growth hacking

0
305
desvendando segredos do growth hacking
desvendando segredos do growth hacking

No cenário empresarial atual, investir em marketing deixou de ser um simples diferencial e se tornou um critério de sobrevivência. Não é por acaso que 42% das startups enfrentam a amarga realidade de que o mercado simplesmente não precisa de seus produtos, de acordo com a CB Insights. Outras 14% enfrentam o mesmo destino por não terem um plano de marketing sólido, conforme destacado pela Small Business Trends. E não podemos ignorar os 19% que sucumbem ao serem superados pela concorrência, conforme apontado pela Forbes.

É nesse contexto que surge o Growth Hacking, uma metodologia cientificamente validada desenvolvida por Sean Ellis. Ela visa impulsionar sua empresa com o menor investimento possível, através de ciclos de iteração contínua. Isso garante que sua solução seja testada e validada no mercado, acumulando dados valiosos para criar um plano de marketing sólido e sustentável. O objetivo? Estar um passo à frente da concorrência.

O ciclo de Growth Hacking se baseia em quatro etapas essenciais: Ideação, Priorização, Testes e Análise. É um ciclo infinito que garante melhoria contínua e otimização dos recursos investidos em marketing, com resultados previsíveis e exponenciais.

Precisamos entender a dor do marketing que afeta tantas empresas, levando algumas delas à extinção. Empresas que, em seu auge, dominavam seus mercados, como Kodak ou Blockbuster, são exemplos vivos de que, no mundo dos negócios, ou você cresce ou desaparece.

Hoje, produzimos a cada dois dias um volume de dados equivalente a todos os dados gerados desde o início dos tempos até o ano de 2002. Isso reflete o ritmo frenético do mundo atual, e ficar para trás não é uma opção.

Quero compartilhar com vocês o inspirador caso de sucesso da T&D Sustentável, uma empresa que passou por uma transformação notável com a metodologia de growth hacking. Em apenas 10 meses, a T&D Sustentável viu seu faturamento disparar em mais de 91%, registrou um crescimento espetacular de 200% nas redes sociais, um engajamento que superou 300% e conquistou o cobiçado topo das páginas de resultados de pesquisa (SEO) em suas palavras-chave. Tudo isso, apenas mantendo a mente aberta para ideias fora do comum e, acima de tudo, tendo como prioridade não passar uma semana sequer sem testar algo novo.

Como resultado, encontramos uma combinação vencedora de mais de 25 canais de tração que trabalham em perfeita sintonia – o famoso Omnichannel. E essa combinação foi o segredo por trás desses resultados extraordinários.

Este é um convite que pode mudar o destino de seu negócio. Se você estiver em São Paulo no dia 16 de outubro de 2023, não perca a oportunidade de participar deste evento às 11h, que abrirá o Palco Crescer na Feira do Empreendedor de São Paulo. Prepare-se para desvendar os segredos do Growth Hacking e elevar seu negócio a novos patamares de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui