Motivada pelas conquistas que teve no primeiro semestre do ano, a rede de alimentação Divino Fogão traça seu plano de expansão até o final de 2022.
A rede obteve um crescimento de 55% nos seis primeiros meses do ano e agora tem o objetivo de ampliar suas unidades no Rio de Janeiro e no Sul do Brasil. Devem ser abertas mais quatro unidades até o fim de 2022.
Atualmente, o Divino Fogão conta com 199 pontos de operação, incluindo as dark kitchens, que são unidades focadas em entregas. Nesse caso, os empreendedores compram um licenciamento da rede e podem atuar com a venda de alguns pratos selecionados do Divino Fogão.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
O modelo foi criado durante a pandemia, quando o companhia desenvolveu novos projetos e estratégias para se reinventar em assuntos relacionados aos custos, padrões e produtos. Uma dessas ideias foi a utilização do delivery nas lojas da marca, sendo que hoje esse se tornou um canal de vendas indispensável para os resultados da franqueadora.
“Graças ao sucesso deste projeto, está em desenvolvimento um novo tipo de produto para as dark kitchens, para ampliar ainda mais a demanda no delivery, oferecendo opções saborosas, fresquinhas e diferenciados aos consumidores”, conta o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.