Doutor Resolve tem franquia barata de reformas e reparos

0
3688
franquia doutor resolve
franquia doutor resolve

Soluções em reformas e reparos para casas, estabelecimentos comerciais e empresas: são esses os principais serviços da Doutor Resolve. Criada em 2010, a marca surgiu com o objetivo inicial de profissionalizar o setor de serviços no ramo da construção civil.

No mesmo ano, a Doutor investiu em expansão por franchising, o que fortaleceu a presença da marca no Brasil e no mercado internacional. Hoje, já são 50 unidades franqueadas, com meta de inauguração de mais 25 franquias até o final de 2018.

Em 2013, a marca apostou em expansão internacional, inaugurando uma unidade em Bogotá. Na capital da Colômbia, a Doutor leva o nome de Doctor Solución, especialmente adaptado para países da América Latina. No ano seguinte, a marca chegou ao México, com lançamento na Feira Internacional de Franquias do país. Já no ano de 2015, foi a vez de conquistar a capital do Panamá.

A Doutor Resolve chegou aos países das Américas Latina e Central oferecendo os mesmos serviços do Brasil, com alta qualidade e profissionalizando o setor de reparos e construções.

Bem estruturada no segmento de de franquias de serviços, as unidades Doutor Resolve oferecem atendimentos em residências, como pequenos reparos, reformas, projetos, construções e paisagismo. Para as empresas, são estruturados pacotes com soluções corporativas, capazes de solucionar as diferentes demandas de um ambiente comercial.

Diferenciais no mercado

Além do destaque no mercado internacional, a Doutor Resolve apresenta interessantes diferenciais para conquistar os clientes. São garantidos pela marca orçamentos detalhados com descrição dos serviços, prazos e materiais a serem utilizados em cada reparo ou reforma. Todos os clientes recebem garantia de três meses com emissão de nota fiscal e contam com flexibilidade de pagamento.

Os serviços da Doutor são realizados conforme padronização de atendimento, prestados por profissionais especializados, uniformizados e equipados com instrumentos de segurança. Os clientes contam ainda com obras seguradas por apólice de seguros.

Modelo de franquia

Os empreendedores interessados em uma franquia da Doutor Resolve um modelo de franquia com investimento a partir de 61,5 mil reais.

A marca permite que, nos primeiros meses, o franqueado atue em sistema home office, sendo necessário apenas um computador com acesso à internet. Posteriormente, a unidade deve evoluir para uma franquia com ponto comercial, e o franqueado conta com suporte completo da rede para a transição de home based para loja.

O retorno do negócio é atrativo: com faturamento médio mensal de 40 mil reais, a franquia taxa de lucro de 22% e prazo de retorno rápido, entre 14 e 16 meses.

A franqueadora busca por novos franqueados em todo o Brasil, com formação ou experiência no ramo da construção civil – profissionais como arquitetos, engenheiros, técnicos em edificações, e outras profissões similares estão no foco da expansão da marca.

Vantagens

Por ser uma empresa já consolidada no setor de serviços para construção civil, o franqueado Doutor Resolve conta com a segurança de investir em uma marca madura e com grande expertise. A franqueadora desenvolveu vasto conhecimento em gestão, dado sua experiência com as unidades brasileiras e internacionais, o que fortaleceu a presença no mercado, garantindo qualidade na entrega de todos os serviços.

Os franqueados contam com sistema de gestão exclusivo, adaptado conforme o modelo de negócio. Esse sistema proporciona agilidade e qualidade nos atendimentos, visando sempre a entrega dos serviços adquiridos pelos clientes.

A Doutor Resolve fornece amplo suporte, desde os primeiros dias de operação da unidade, até a rotina de trabalho já estruturada. O franqueado conta com acompanhamento online ou presencial, realizado pela equipe de operação. Neste acompanhamento, são monitorados todos os setores da franquia, como marketing, operacional, financeiro, garantindo evolução da unidade no mercado.

O maior destaque no suporte é o time de consultoria, que avalia todos os aspectos do negócio, analisando resultados e desenvolvimento da unidade. A franquia conta ainda com um programa de excelência, que garante o norte para o desenvolvimento do franqueado, marca e rede.

Os treinamentos são organizados em seis passos (com etapas online e presenciais), fundamentais para que o empreendedor se sinta preparado para iniciar a gestão do negócio. Na unidade piloto, com sede em São José do Rio Preto (SP), são realizados os treinamentos presenciais para aprimoramento em atendimento e gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui