Escape 60 lança modelo de microfranquia

0
1871
franquia escape 60 principal
franquia escape 60 principal

A Escape 60 é uma rede de franquias de entretenimento que disponibiliza salas de jogos para que seus clientes resolvam enigmas em grupo.

Entretanto, com as mudanças e as regras para minimizar a disseminação do Covid-19, a empresa teve que buscar alternativas para continuar em funcionamento durante a pandemia.

Foi então que a Escape 60, lançou um modelo de microfranquia, com uma nova modalidade de jogos, no formato delivery e live, além de atrações comemorativas à distância como happy hours, festas de aniversário, confraternizações, eventos de empresas, entre outros.

A ação está alinhada com a pesquisa Global Entertainment & Media Outlook 2020-2024, da empresa de consultoria e auditoria PwC Brasil, que mostra o aumento nos setores de entretenimento online durante o período de isolamento.

Sendo assim, a microfranquia da Escape 60 tem como objetivo permitir que o franqueador leve entretenimento para muitas regiões do país, de uma forma mais barata do que em uma franquia convencional (física) e com mais segurança, durante a pandemia.

A microfranquia Escape 60

Um dos principais atrativos da microfranquia Escape 60, além do formato que o serviço acontece, é em relação ao valor de investimento, considerado baixo, inicialmente de R$ 25 mil.

Esse valor dá acesso para o franqueado aos conteúdos de jogos on-line e a dinâmica delivery.

Também há outra vantagem no aspecto financeiro, que é em relação ao espaço que a franquia é instalada. Como pode ser realizada de forma remota, o investidor não precisará alugar um local físico para abri-la.

“Aderir ao nosso novo modelo de negócio é uma ótima opção para quem quer se tornar dono do seu próprio negócio sem precisar fazer altos investimentos e com um retorno bem atrativo”, afirmou José Roberto Szymonowicz, diretor comercial da franqueadora.

Escape 60

Escape 60
Investimento: R$ 600.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui