Fini pretende dobrar o número de unidades até 2025

0
46
fini pretende dobrar o numero de unidades ate 2025

Oferecendo aos empreendedores um modelo de negócio no formato quiosque e contêiner, a Fini, líder no segmento de candies do Brasil, possui uma meta ambiciosa para os próximos anos.

O objetivo da franqueadora é finalizar o ano com 160 lojas e alcançar, até 2025, mais de 300 franquias em funcionamento. Atualmente a Fini conta com 140 unidades inauguradas e 77 franqueadores parceiros da marca.

“Nosso objetivo é manter a consistência, a fim de conquistar cerca de 300 franquias até o final de 2025. O modelo de negócio nos proporciona replicar nossa cultura e nosso propósito, já que cada franquia é como um fragmento da empresa Fini”, comenta Patrick Ramos, diretor de Negócios – Franquias e B2E da The Fini Company Brasil.

Esse objetivo de crescimento está apoiado no resultado que a rede teve no decorrer dos últimos anos, em que abriu, em média, dez novas unidades por ano. Já em 2021 esse número dobrou e 21 pontos foram abertos.

Com isso, a Fini observou que existem muitas oportunidades disponíveis para comercializar lojas, tanto para novos empreendedores, como para aqueles que já são franqueados da marca. Segundo a franqueadora, agora meta passou a ser de 50 novas franquias por ano.

Vale destacar que, a companhia adotou novos canais de vendas no último ano, tento como foco chegar no consumidor por meio de três pilares, maior visibilidade da marca, abertura de mais um canal de contato e resultados e rentabilidade no leque multicanal.

Foco de expansão da franqueadora

Hoje as 146 franquias da Fini estão distribuídas da seguinte forma: 85 no Sudeste, 24 no Nordeste, 17 no Sul, 12 no Centro-Oeste e 8 no Norte.

Apesar dessa presença significativa da rede pelo país, principalmente no Sudeste, ela acredita que ainda existem muitas oportunidades para expansão da Fini, em todas as regiões do Brasil.

Além disso, a rede também deseja chegar em estados em que ainda não está presente, como no Amapá, Roraima e Tocantins.

Fini

Fini
Investimento: R$ 147.000
Faturamento: R$ 45.000
Prazo de Retorno: 20 até 26 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui