Franquia Home Based Guia­-se é destaque pelo Selo de Excelência da ABF 

0
3635
franquia marketing digital guiase publi1
franquia marketing digital guiase publi1

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Kwikasair.Todos os anos, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) premia as principais franquias com o Selo de Excelência em Franchising. Em 2016, a Guia-­se foi uma das que recebeu o seu selo, totalizando o 4° selo da rede de franquias. Mais do que isso, esse também é o 4° selo consecutivo da franquia, destacando­-a no mercado de microfranquias de marketing digital. Por isso, o feito da rede ganhou notoriedade em publicações especializadas sobre o assunto. Confira a seguir qual foi a repercussão da entrega da chancela e entenda mais sua importância.

A cerimônia de entrega do selo 

A entrega da chancela aconteceu no 3° Congresso Internacional de Franchising, ocorrido no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. Diante dos representantes de centenas de outras franquias do país, a Guia-­se recebeu, por meio de suas representantes, o seu 4° Selo de Excelência concedido pela ABF.

Mais do que isso, a chance não é apenas a quarta da Guia-­se, mas, sim, o quarto consecutivo, o que faz com que a conquista seja ainda mais impressionante. Desde 2013, a Guia­-se destaca­-se e atualmente é a única microfranquia de marketing digital a possuir quatro selos consecutivos.

Destaque em portais especializados 

Esse feito acabou chamando a atenção de diversas publicações especializadas. O site Mapa de Franquias, por exemplo, destacou que a empresa vem crescendo mesmo em meio à forte crise econômica e política que o Brasil enfrenta.

A coroação desse crescimento, portanto, foi justamente o recebimento do selo pela quarta vez consecutiva. Na reportagem realizada, o CEO da franqueadora, José Rubens de Oliva Rodrigues, que é empreendedor desde 1992, afirmou que esse selo demonstra o reconhecimento dos franqueados em relação à atuação da Guia-­se e que demonstra como a marca se preocupa em oferecer segurança e qualidade para toda a rede.

Além disso, o portal deu destaque ao fato de que a marca provavelmente encerrará o ano com 170 unidades abertas, representando um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Agora, a Guia-­se terá atuação em 20 estados brasileiros e pulará das 130 unidades em funcionamento atualmente.

A franquia também recebeu destaque importante no portal Suafranquia.com. Na reportagem, o portal comenta como 199 marcas foram chanceladas entre as 225 inscritas – sendo a Guia­-se uma delas.

O portal Franquia Store e o site da Editora Lamonica também não deixaram o feito passar em branco e incluíram o nome da Guia-se entre as franquias premiadas com o selo.

Sobre o Selo de Excelência em Franchising 2016   

Uma das características mais importantes sobre o Selo de Excelência em Franchising é o fato de como ele é definido. Por meio do seu Conselho de Ética, a ABF realiza uma parceria com uma empresa independente e faz uma pesquisa de campo com os franqueados.

Esses franqueados precisam responder a uma série de entrevistas e são definidos cinco quesitos principais. Além disso, para esse ano houve uma revisão de todo o questionário de avaliação e a manutenção de índices históricos.

Nesse ano, também foram separadas as categorias Performance Econômica e Performance de Relacionamento, fazendo com que o prêmio seja ainda mais relevante para mostrar a qualidade completa de uma rede de franquias.

Como resultado, são chanceladas as empresas que obtiverem a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa.

A franquia home base Guia-­se conseguiu seu 4° Selo de Excelência em Franchising consecutivo e, com isso, ganhou destaque em diferentes publicações especializadas. Fruto de um processo estruturado e de qualidade, a tendência é que a rede continue crescendo e esteja cada vez mais presente pelo Brasil.

O que você achou dessa conquista? Comente!

Quer saber mais sobre a Guia­-se? Acesse www.amelhormicrofranquia.com.br ou ligue (19) 3894-­2490.

*Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela marca Guia-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui