Franquia WOW oferece lavagem gratuita para veículos da saúde

0
2178
franquia wow principal
franquia wow principal

Para somar forças às estratégias de combate à pandemia do novo coronavírus, a WOW, rede de franquias de lava jato, está oferecendo lavagens gratuitas para os veículos que atuam na área da saúde.

A inauguração da primeira unidade das máquinas de carwash da WOW em Curitiba estava marcada para o mês de maio. Devido aos avanços do novo coronavírus pelo país, a franqueadora decidiu antecipar a inauguração da unidade em um mês.

Para contribuir com as ações que visam diminuir o contágio, os veículos oficiais da Secretaria Municipal de Saúde de Almirante Tamandaré receberão lavagens gratuitas na WOW.

Em nota enviada à imprensa, Felipe Boell, proprietário da franqueadora, explica que, para somar esforços ao combate à pandemia, as lavagens são gratuitas e feitas com produtos desinfetantes. Os carros atendidos são de setores administrativos da saúde, além dos veículos de atendimento a pacientes, como as ambulâncias.

“A lavagem é feita pelas máquinas, que desinfetam todo o veículo. O motorista permanece dentro do carro. Ou seja, não há contatos entre as pessoas – nem entre operador, veículo e motorista, nem entre os motoristas que estejam à espera”, afirma Boell.

A franqueadora também pretende adiantar a inauguração de outras três máquinas de carwash para estender o atendimento à população. O tipo de lavagem oferecida pela marca evita formação de aglomerações, já que os veículos passam pela limpeza sem que o motorista precise sair de dentro do carro.

“Estamos acelerando, na medida do possível, as obras para conclusão na instalação de três máquinas de carwash, uma no Cristo Rei, uma no bairro Uberaba, e outra em Colombo, a fim de ampliarmos esta ação”, finaliza Boell.

A população das cidades em que as unidades WOW serão instaladas, poderão lavar os veículos de forma gratuita, em dois dias da semana, que serão divulgados pelos canais de comunicação da WOW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui