Grupo Life Brasil lança franquia com investimento de R$ 499

0
2725
Grupo Life Brasil
Grupo Life Brasil

Acompanhando o bom desempenho das franquias do país, o Grupo Life Brasil lança novo modelo de franquia, com baixo investimento inicial (apenas 499 reais) e fácil operação no cotidiano do negócio. Especialista em seguros de vida, o Grupo aposta na criação de um modelo híbrido, com a proposta de acompanhar as tendências e indicações de crescimento do setor.

O resultados do franchising brasileiro vêm representando otimismo ao setor, mesmo imerso em um cenário de instabilidades políticas e econômicas. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) informa que, no primeiro trimestre de 2019, o faturamento do setor foi 7% maior se comparado com o mesmo período do ano passado. De olho nos índices deste ano, o Grupo Life inaugura a Figital, junção entre o modelo físico da franquia Angels Híbrida, pertencente ao Grupo, a um novo formato digital.

O modelo online é voltado para formação e desenvolvimento da Universidade Corporativa do Grupo Life Brasil e tem como foco atrair diferentes perfis de brasileiros para o franchising. A proposta é que os ganhos da franquia sejam de até 40%, impulsionando geração de renda e economia no retorno dos produtos.

Por meio de nota divulgada à imprensa, Alberto Júnior, fundador da holding, explica que o propósito da nova modalidade de franquia é ser uma alternativa à economia, atraindo um maior número de pessoas. “Esse modelo permite o ingresso no sistema da rede para que, posteriormente, o franqueado possa adquirir outros formatos, para que o negócio se transforme na sua principal fonte de renda”, pontua.

Com o modelo de negócio já estruturado, a expectativa do Grupo Life Brasil é se tornar a maior franquia do Brasil especializada em multi unidades. “O nosso objetivo é que até o final de 2020 tenhamos ultrapassado a marca de 1 mil franquias”, comenta Alberto Júnior.

Na nova modalidade de investimento, o franqueado encontra as mesmas vantagens contratuais, com diferenciações em produtos que serão comercializados pelo franqueado. O Grupo informa que o processo de seleção de novos franqueados para o modelo da Angels Híbrida será diferente do convencional: somente por meio de recomendações de franqueados ou validação de alguma franquia home based. O objetivo da rede é garantir a qualidade dos candidatos e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados.

O novo modelo visa oferecer suporte e acompanhamento aos empresários, em um tipo de modelo já consolidado.

“O franchising conta com um modelo estruturado, que oferece menos riscos para o empreendedor. Além disso, os ganhos anuais da nano franquia não têm limites, fazendo com que o tempo de atividade impacte seus ganhos. Um exemplo é ter seguro de vida, casa e carro com economia de 40% do valor da comissão”, finaliza Alberto Júnior.

A expectativa da rede é garantir destaque no franchising brasileiro, apostando na qualidade dos serviços e na formação dos franqueados. O empreendedor híbrido terá acesso à universidade corporativa e treinamento online completo, realizado pelo time de vendas.

Presente em mais de 800 cidades brasileiras, o Grupo Life Brasil é especialista em seguros. A rede movimentou 30 milhões de reais em 2018 e, atualmente, conta com 19 unidades em operação.

Até o final de 2019, o Grupo pretende chegar a 70 franquias e ultrapassar a marca de 35 milhões de reais em faturamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui