Guia Franquias de Sucesso de cara nova: confira as novidades do novo site

0
1550
site novo home
site novo home

O Guia Franquias de Sucesso está de cara nova!

A nova versão do portal foi projetada para melhorar a experiência do leitor. Agora ficou mais fácil buscar por franquias, navegar pelos conteúdos e selecionar as marcas que mais combinam com cada perfil de investidor.

Confira as principais novidades do Guia Franquias de Sucesso:

Home

Na página inicial do Guia você vai encontrar, de cara, tudo o que precisa para saber mais sobre franquias.

A ferramenta de busca por franquias fica em destaque, permitindo explorar setores e faixas de investimento para conhecer e selecionar franquias.

site novo busca

Quem busca por uma marca ou assunto específico encontra a solução rapidamente na busca por palavra-chave, que exibe nos resultados tanto franquias quanto galerias, notícias e outros conteúdos.

A home traz também uma área especial com franquias destacadas. Nessa área ficam as marcas parceiras do Guia, que podem ser selecionadas pelos leitores interessados. Preenchendo um formulário rápido, é possível se cadastrar para receber mais informações diretamente das franqueadoras.

A página ainda concentra as últimas novidades do franchising, com notícias quentes desse universo, galerias de franquias, cases de sucesso e outros conteúdos completos com dicas e informações do mercado.

Busca por franquias

Encontrar a franquia certa ficou muito mais fácil na nova versão do portal.

Com a barra de busca, que aparece sempre no topo do site, é possível filtrar as franquias por setor de atuação e faixa de investimento. Essa busca vai revelar todas as franquias que se encaixam exatamente no que o leitor procura.

site novo busca 2

Se você já sabe em que setor quer investir, é só selecionar no menu para conferir as redes que atuam nessa área.

Quem ainda não decidiu o setor e está pesquisando por franquias de acordo com o capital de investimento necessário também vai encontrar o que procura com facilidade: é só selecionar a faixa de investimento para conferir franquias de todos os segmentos com modelos naquele valor.

Páginas de setor

As páginas de setor também foram otimizadas para simplificar a busca por franquias e o cadastro nas marcas selecionadas.

site novo setor

Cada setor exibe franquias em destaque, e o leitor já pode conferir em que ramo cada marca atua e qual a faixa de investimento.

Para solicitar mais informações, é só selecionar a franquia desejada. Aqui, entra outra novidade dessa nova versão do Guia: o seletor múltiplo de franquias.

Com o recurso, é possível selecionar uma ou várias franquias e fazer um único cadastro para enviar as informações de contato para as franqueadoras escolhidas. Para isso, basta clicar no botão “pedir informações” para cada marca que deseja selecionar. Em seguida, siga com o botão “clique para solicitar as informações” e preencha o cadastro para receber informações.

site novo seletor multiplo

As páginas também trazem uma área com outras franquias do setor, que podem ser organizadas de acordo com as preferências do leitor: por número de unidades da rede, faturamento, lucratividade e prazo de retorno.

site novo setor 2

Os setores se dividem em segmentos e, para afunilar a busca, basta navegar pelos ícones que exibem franquias específicas de cada ramo.

Em cada página de setor há ainda um texto com as principais tendências para 2020, dados de mercado, desafios e vantagens.

Páginas de franquia

Outra novidade da nova versão do Guia Franquias de Sucesso são as páginas de franquias.

O leitor pode se aprofundar em cada marca encontrada nas buscas e em páginas de setores clicando no botão “saiba mais”. Cada página de franquia vai exibir todas as informações básicas de investimento da marca, além de uma descrição rápida para entender melhor o negócio.

No quadro à esquerda da página ficam as franquias relacionadas, o que permite continuar navegando e explorando novas franquias que atuam no mesmo setor.

site novo franquia gratuita

Em páginas de marcas parceiras há ainda mais informações disponíveis. Nessas páginas, o leitor encontra um texto mais detalhado sobre a marca, vídeos, fotos e as principais vantagens da franquia. Aqui também é possível completar o cadastro para solicitar mais informações, e entrar em contato direto com a franqueadora.

site novo franquia patrocinador

Galerias de franquias

As galerias de franquias também mudaram de visual.

Agora, é possível avançar para a página da franquia de qualquer marca listada para conferir informações mais detalhadas.

As marcas parceiras aparecem listadas com destaque e permitem que os leitores as selecionem para solicitar mais informações.

Confira aqui um exemplo do novo modelo de galeria.

site novo listas

Gostou do novo Guia? Deixe aqui seu comentário!

Divulgue sua franquia

É um franqueador e quer sua marca aparecendo no Guia? Envie os dados da franquia gratuitamente ou entre em contato para anunciar conosco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui