Guia lança novo dashboard de análise de leads para franqueadores  

0
1810
guia novo dashboard
guia novo dashboard

Ter uma visão clara sobre a quantidade, qualidade e particularidade dos leads captados é fundamental para as redes de franquias que desejam atrair novos franqueados e expandir a operação.

E é justamente pensando em otimizar a visualização das métricas de campanhas e tornar ainda mais simples o estudo de dados para a expansão que o Guia Franquias de Sucesso está lançando um novo dashboard de análise de leads e páginas.

Totalmente remodelado para melhorar a experiência dos franqueadores, o relatório online está disponível para as redes que anunciam no portal e reúne os principais indicadores da performance de suas campanhas junto ao Guia.

O dashboard é personalizado para cada anunciante e os dados são protegidos por senha, o que garante total segurança das informações levantadas no relatório.

Na página inicial, os franqueadores encontram gráficos que permitem visualizar as métricas dos leads e páginas relacionadas à marca.

Na seção de leads é possível conferir o volume de contatos obtidos através do portal. Os gráficos gerados pela ferramenta apontam os números desde o início da campanha, neste ano e também a cada mês.

Há ainda informações sobre as características dos leads captados, como estado em que pretendem abrir a unidade e poder de investimento.

Na área de páginas, os franqueadores encontram dados sobre o número de vezes em que seus conteúdos foram acessados pelos leitores do Guia nos últimos meses, bem como um ranking das páginas com mais visualizações.

O relatório contempla um estudo gráfico sobre o perfil de público, incluindo o sexo, faixa etária, dispositivo utilizado para o acesso e tempo médio de navegação no site.

Veja como alguns desses recursos aparecem no painel:

novo dashboardAlém deste resumo, disponibilizado na página inicial, o novo dashboard do Guia também oferece alguns recursos importantes para os anunciantes. São eles:

Visualização de leads

Gera uma lista dos leads segmentados (interessados no setor de atuação da franquia) e exclusivos (interessados na marca) que inclui nome, e-mail, telefone, estado de interesse, orçamento para investir e data de entrada.

A lista é atualizada a cada 5 minutos, o que torna os dados altamente acurados e confiáveis.

Download de leads

Também é possível fazer o download dos leads gerados por meio dos conteúdos do Guia clicando no botão “Baixe seus leads”.

O arquivo em Excel permite que a planilha seja utilizada na maioria das plataformas de análise de dados empregadas atualmente no franchising.

Visualização e atualização da página

Cada anunciante conta com uma página no Guia que centraliza as  informações sobre a marca, suas vantagens e os modelos de negócio que oferece.

Caso seja necessário ajustar os dados disponibilizados na página da franquia, basta escolher a opção “Atualize seu cadastro” e enviar as novas informações para a equipe.

Anuncie sua franquia no Guia Franquias de Sucesso

Anunciar com o Guia vai muito além de contar com uma ferramenta que simplifica a análise de dados e a gestão de leads.

Com conteúdo produzido por jornalistas e posicionado como um dos principais portais no segmento de franquias, o Guia recebe mais de 1 milhão de visitantes anualmente e gera cerca de 5 mil leads de interessados no franchising todos os meses.

Com isso, o portal contribui ativamente para as estratégias de expansão das redes de franquias, agregando credibilidade e conteúdo que atrai potenciais investidores e acelera o fechamento de novos negócios.

Mais de 150 marcas já anunciaram no portal, e a sua rede de franquias pode ser a próxima! Clique aqui para descobrir como aproveitar a visibilidade do Guia para impulsionar a expansão da sua marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui