Semana no Franchising: os destaques de 10 a 16 de outubro

0
1554
brasileirinho delivery jhonathan ferreira
brasileirinho delivery jhonathan ferreira

Brasileirinho Delivery tem mudanças na direção

A Brasileirinho Delivery, franquia de comida típica brasileira, anunciou a dissolução da sociedade entre os fundadores da rede, Jhonathan Ferreira e Adriano Massi.

Depois de sete anos de parceria, Ferreira adquiriu as cotas do sócio e Massi deixou oficialmente a companhia.

Com isso, a empresa que gerenciava o franchising da rede foi alterada também. A partir de outubro, a Infinite Franchise LTDA se tornou responsável por manter o Brasileirinho Delivery no mercado de franquias. Anteriormente, a rede de franquias era gerida pela ASL Franchising.

Ferreira comentou as mudanças que devem acontecer com os ajustes na direção da franqueadora: “estaremos disponibilizando novas ferramentas de gestão para facilitar a rotina dos franqueados, desenvolvendo e lançando novas marcas no mercado de alimentação, estruturando uma universidade coorporativa ampla e moderna e investindo em um centro de padronização e distribuição de insumos que visa maior padrão dos alimentos, o que consequentemente aumenta a qualidade e satisfação dos clientes”.

Instituto Embelleze promove ações sociais em apoio ao Outubro Rosa 

Durante o mês de outubro, o Instituto Embelleze está promovendo uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama

Com o mote “Prevenção que Transforma Vidas”, as ações sociais têm o intuito de atender e orientar o maior número de mulheres possível. O consultório médico itinerante passará por 8 cidades do estado de São Paulo ao longo do mês, incluindo grande São Paulo, Baixada Santista e Interior. Para os demais estados, a rede promoverá consultas por telemedicina e visam atender mais de 600 mulheres ao longo do mês.

“Acreditamos na importância de cada vez mais marcas apoiarem causas que podem salvar vidas e Outubro Rosa é, para nós, particularmente especial, já que que 90% dos nossos alunos são mulheres. As expectativas são grandes e temos certeza de que iremos ajudar muitas mulheres ao longo deste mês”, comentou o CEO da marca, Daniel Narcizo.

Salus Par cresce 127% no 2º quadrimestre do ano

Salus Par, holding detentora das marcas Sorridents, GiOlaser e Olhar Certo anunciou crescimento de 127% no 2º quadrimestre do ano, comparado com o mesmo período do ano anterior.

O dado é uma média de crescimento de todas as marcas do grupo, sendo que Sorridents cresceu 37%, GiOlaser 41% e a Olhar Certo 304%.

O diretor de expansão da holding, Rafael Vasconcelos, comentou o crescimento: “essa proibição repentina no acesso aos serviços de beleza atiçou nas pessoas o desejo de se cuidar. Com a reabertura das unidades após a pandemia, a procura pelos serviços de beleza dobrou e ainda temos a proximidade com o verão que, naturalmente, aquece esse mercado”

A expectativa da holding é fechar o ano com faturamento de R$ 423 milhões e atingir o número de 1 mil franquias até 2022.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui