No decorrer do último ano, a Happy, hub educacional do Brasil, obteve um crescimento significativo em relação ao seu número de unidades em funcionamento. De setembro de 2021 até o momento, ela inaugurou mais de 19 franquias em todo o Brasil.
Com as novas unidades, hoje a marca — antes conhecida como Happy Code — possui 60 escolas espalhadas pelo país e outras seis em processo de implantação.
A Happy atribui esse crescimento a um reflexo da sua qualidade pedagógica, que prepara e encoraja crianças e jovens de 5 a 17 anos através de cursos de programação, oratória e educação financeira.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“A Happy traz o protagonismo para o aluno, e os professores ocupam a posição de mentoria, respeitando a individualidade e bagagem de cada um. O nosso aluno jamais vai fazer perguntas como ‘onde eu posso aplicar isso na minha vida?’, porque tudo faz parte da realidade, tanto nosso curso de programação, oratória e educação financeira”, explica Otoniel Silva Reis Filho, sócio diretor de operações da Happy.
O objetivo da franqueadora agora é aumentar sua presença nas regiões interioranas, visando democratizar o acesso ao ensino de qualidade para que os jovens possam dominar as principais ferramentas contemporâneas, convertendo a tecnologia não só como entretenimento, mas para potencialização do aprendizado.