5 integrações que impulsionam os negócios de uma franquia

1
1408
integracoes erp que impulsionam sua franquia solutto
integracoes erp que impulsionam sua franquia solutto

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. No cenário atual, uma coisa é certa: para uma rede de franquias apresentar bom desempenho, é necessário investir em soluções tecnológicas que automatizam processos e reduzem custos operacionais.

Agora, vamos combinar que não adianta nada contar com um sistema robusto que centraliza todas as informações se ele não tiver uma linguagem simplificada para o usuário. Afinal, dessa forma a ferramenta traria mais dores de cabeça do que soluções.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como fazer uma gestão mais eficiente

Portanto, o ideal é que um sistema de ERP tenha uma pequena curva de aprendizagem, isto é, faça com que os usuários consigam executar todos os comandos de forma intuitiva.

Seguindo esse raciocínio, o software de gestão de franquias Solutto é prático e eficiente. São necessários até três cliques para acessar qualquer funcionalidade da ferramenta. De modo geral, seus recursos e integrações otimizam a rotina do usuário, poupando tempo nas tarefas e reduzindo erros. Confira as principais:

Dashboards personalizáveis

No Solutto, o usuário é capaz de montar o painel inicial conforme suas preferências e necessidades. Com suporte a gráficos, a ferramenta mantém tudo organizado de forma clara. Ao não ter obstáculos para acessar as informações, a tomada de decisão fica mais rápida e eficiente.

Envio de SMS e e-mail em lote

Dentro de uma base de contatos de uma rede de franquia, encontram-se fornecedores, franqueados, leads e clientes. Não dá para perder tempo disparando notificações, lembretes ou alertas via e-mail ou SMS para cada contato, um por um. Graças à ferramenta Solutto, bastam poucos cliques para atingir milhares de contatos da base de uma só vez.

Ciclos de nutrição de e-mail

Mais do que disparar o mesmo e-mail para toda a base de contatos, é possível criar grupos para receber ciclos de nutrição completos. Então, você consegue determinar quais contatos receberão informações específicas.

Por exemplo, todos os visitantes que demonstrarem interesse em investir na sua franquia são nutridos com materiais e informações sobre sua marca. Essa estratégia potencializa as chances de conquistar mais franqueados.

RD Station

Não dá para dispensar o marketing digital como estratégia de atrair mais interessados para investir na sua franquia. Isso inclui otimizar ciclos de nutrição, segmentação da base de contatos, automação de e-mails, entre outras atividades.

Uma das ferramentas mais populares do mercado de marketing digital é o RD Station – que agora tem integração com o Solutto. Na prática, isso significa que você tem a possibilidade de integrar e gerenciar todas as tarefas de marketing digital dentro da plataforma.

Fichas de pré-qualificação

Outra integração do Solutto está nas fichas de pré-qualificação (FPQ), que deixam o processo de expansão da rede mais inteligente. Basicamente, essa integração permite o usuário consultar os contatos recebidos e organizar a abordagem de cada um.

Enfim, deu para perceber que boas integrações em um sistema ERP ajudam as redes de franquias a pouparem tempo e dinheiro. Realizando todas as tarefas em uma única plataforma, você tem mais tempo para se dedicar aos seus negócios.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui