LATAM Travel Brasil retoma a expansão por franquias

0
2207
franquia latam travel
franquia latam travel

O empreendedor interessado em investir em turismo ganha uma nova possibilidade neste ano. A LATAM Travel, marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, anuncia o retorno da expansão por franquias no Brasil.

O sistema de franquias, que havia sido suspenso em 2012, é retomado para que a marca aumente sua presença no mercado e alcance novos locais com potencial de venda. A expectativa é um crescimento de 10% no número de lojas até o primeiro semestre de 2017.

“Em um cenário econômico desafiador, o plano de crescimento de nossas franquias é uma oportunidade para que novos investidores entrem no mercado, opção bastante procurada quando as pessoas buscam abrir o próprio negócio”, declara Edson Akabane, gerente sênior Comercial da LATAM Travel Brasil, em comunicado à imprensa.

A expansão da LATAM Travel contribui com a implementação da nova identidade da LATAM Airliness, resultado da associação das empresas TAM e LAN.

O franqueado da marca atua na venda de passagens e pacotes de viagens, além de contar com um programa exclusivo de pontos, que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços. A malha aérea coberta pela empresa inclui mais de 130 destinos em todo o mundo.

A rede conta atualmente com 159 unidades no Brasil e 240 na América do Sul. A previsão é que as novas lojas comecem a abertura no mês de agosto. A cidade de São Paulo será a primeira a receber novas unidades.

Investimento total: a partir de R$ 229 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Faturamento médio mensal: não informado
Prazo de retorno: até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui