A Le biscuit, franquia varejista que trabalha com itens para artesanato, brinquedos, produtos do lar, papelaria, entre outros, deseja aumentar sua atuação no estado de São Paulo até o final desse ano. No momento, 12 das 146 lojas da marca são franquias.
“Comprovamos que o negócio de franquia é muito promissor e que pode ser replicável em todo o território nacional. Nossas franquias unem uma experiência única em loja física com vários produtos e serviços digitais, oferecendo uma oportunidade de investimento num modelo de varejo digital integrado”, afirma Eduardo Loges, CEO da Le biscuit.
Segundo a franqueadora, ela oferecerá para os investidores toda a assessoria na escolha e negociação do ponto, projeto de layout, treinamento ao franqueado e a sua equipe de loja, manuais de implantação, operação e gestão, equipe de consultores e serviço de atendimento ao franqueado e gestão de compras.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Entre os diferenciais do modelo de negócio da Le biscuit está a integração de seus canais por meio da omnicanalidade – a interação dos ambientes físico e digital.
A rede disponibiliza aos clientes a modalidade da gôndola estendida, o Le+, que permite acesso a itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Codes, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas ou em casa.
O valor de aporte inicial para quem deseja comprar uma franquia da Le Bicuit é de R$ 1,5 milhão, com estimativa de payback em até 36 meses.